Emoção

Corpo de Gugu deixa Assembleia Legislativa em carro aberto

Apresentador será enterrado no cemitério do Morumbi


Saída de Gugu da Assembleia Legislativa
Corpo de Gugu está sendo levado pelo Corpo de Bombeiro - Foto: Reprodução/Record

Depois de 24 horas, o corpo de Gugu Liberato deixou a Assembleia Legislativa e segue a caminho do cemitério Gethsêmani Morumbi, em São Paulo. O apresentador está sendo levado em carro aberto dos bombeiros e há uma carreata de taxistas e familiares seguindo o trajeto.

A fila para os admiradores darem o último adeus ao comunicador foi fechada por volta das 9h. Antes do caixão deixar a Casa Legislativa do estado paulista, a família teve alguns minutos a sós com o corpo do apresentador e um padre realizou uma oração com todos os presentes.

O trajeto da ida do corpo de Gugu até o cemitério começou pela Avenida Brasil, tendo que passar pela Avenida Rebouças, Avenida Francisco Morato, Rua Manoel Jacinto e Rua Dr. Silvio Dante Bertacci.

Fãs já aguardam a chegada do apresentador no cemitério localizado no bairro do Morumbi, na capital paulista.

O velório do apresentador começou na última quinta-feira (28) e foi aberto por volta de 12h para que os fãs pudessem se despedir de Gugu Liberato. Apesar da organização não ter tido problemas com os populares, houve críticas nas redes sociais por ter pessoas tirando fotos do corpo do comunicador.

Além dos fãs e familiares, amigos famosos do artista foram até a Assembleia Legislativa de São Paulo e deram conforto aos filhos, companheira e mãe de Gugu. Marcos Mion e Celso Portiolli se emocionaram e o contratado do SBT chegou a passar mal, tendo que ser atendido.

O sepultamento de Gugu acontecerá no mesmo dia em que seu pai foi enterrado. Augusto Claudino Liberato morreu em 2009, dez anos antes do filho.

Morte de Gugu

Corpo de Gugu deixa Assembleia Legislativa em carro aberto

O Brasil todo foi pego de surpreso com a notícia do acidente de Gugu Liberato em sua casa nos Estados Unidos. Tudo aconteceu na quarta-feira (20) e a notícia só começou a repercutir no dia seguinte.

O apresentador estava no sótão de sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, arrumando um ar condicionado, quando o piso, que era de gesso, cedeu e assim caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça dos dois lados.

Rose Miriam Di Matteo, companheira de Gugu, estava na residência no momento em que tudo aconteceu acompanhada de amigos, bem como os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia. Foi João quem se encarregou de chamar a ambulância.

Dos dias depois do ocorrido, foi divulgada oficialmente o falecimento de Gugu, após ter ficado em observação e ser constatada a morte encefálica.

Seus órgãos foram doados, o que era um desejo dele em vida.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado