Polêmica

Ex-jurado do Raul Gil sobre possível mudança de Anitta para os EUA: "Piada total"

Funkeira pode sair do Brasil em 2020


Anitta e Régis Tadeu
Anitta foi criticada por Régis Tadeu - Foto: Montagem

Nesta quinta-feira (21), o crítico musical e ex-jurado do Programa Raul Gil, Régis Tadeu, analisou a possível mudança de Anitta para os Estados Unidos no ano que vem e afirmou que a cantora não terá resultado.

Na última semana, surgiu a informação de que Anitta deixará o Brasil e se dedicará ao mercado norte-americano, ficando mais próxima da realidade do mercado local.

“Muita gente noticiou que a Anitta vai embora do Brasil, vai morar nos Estados Unidos. Só se for pra estudar inglês, porque a carreira dela vai continuar um fiasco”, disparou. “Vai focar na sua tal carreira internacional. Uma piada total”, acrescentou o profissional.

Ele explicou o motivo de não acreditar que a carreira internacional da funkeira irá decolar nos próximos anos. “Não adianta você pensar em carreira internacional se você não tem o principal: boas canções. A Anitta não tem isso”, detonou. “Anitta não é carismática o suficiente para conquistar um mercado tão rigorosamente fechado e difícil para atrações estrangeiras como o mercado americano. É o mercado mais difícil de conquistar”, continuou.

Régis alegou no seu canal do YouTube que a assessoria da artista vai plantando notas para que a cantora continue na mídia, fazendo os fãs acreditarem que ela é sucesso fora do país. “É uma pataquada”, falou Tadeu.

“Tudo deu errado na tal estratégia de carreira internacional. Era tudo uma farsa, precisava ser muito ingênuo para acreditar que aquilo iria funcionar. De lá pra cá, foi uma presepada atrás da outra”, pontuou.

Régis Tadeu analisa 2019 de Anitta

Ex-jurado do Raul Gil sobre possível mudança de Anitta para os EUA: \"Piada total\"

Régis Tadeu acredita que o ano de 2019 foi um desastre para Anitta, já que ela não conseguiu êxito musical e sua vida pessoal acabou sendo mais falada do que sua carreira artística.

“A Anitta se tornou praticamente onipresente nas manchetes dos grandes portais de comunicação. Era impressionante, você abria qualquer portal e se deparava com alguma notícia da Anitta. Só que nada a ver com o que era mais importante, que teoricamente seria música”, comentou.

“Qualquer pessoa com uma capacidade mínima de raciocínio sabe que esse tipo de superexposição sempre cobra um preço em que chega um momento que ninguém aguenta mais saber do artista, no caso da Anitta e esse momento chegou”, detalhou.

O vídeo completo pode ser visto abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado