Noveleiro?

Cantor da abertura de Bom Sucesso, Zeca Pagodinho detona novelas atuais: "Nada de bom"

Cantor revelou que não gosta das novelas que estão no ar


Zeca Pagodinho no estúdio ao lado de Tereza Cristina
Zeca Pagodinho revelou que não gosta das novelas atuais. Foto: Divulgação

Zeca Pagodinho, voz por trás da abertura de Bom Sucesso, não gosta das novelas atuais. A revelação foi feita pelo próprio cantor que afirmou gostar de assistir a reprises das telenovelas, mas que tem fugido das tramas que estão no ar atualmente porque, segundo ele, as produções não oferecem nada de bom.

A declaração foi feita durante entrevista para a revista Quem. Nela, Zeca contou que vem acompanhando pelo menos duas reprises atualmente. "Gosto das novelas da tarde como O Cravo e a Rosa e A Escrava Isaura", comentou ele.

Vale lembrar que as duas citadas não estão no ar pela Globo. Enquanto O Cravo e a Rosa é exibida pelo Canal Viva, A Escrava Isaura é reprisada nas tardes da Record. 

Por falar em tramas recentes, Zeca Pagodinho fez questão de detonar as atuais novelas da TV brasileira. "Essas novelas de agora não vejo. Não tem nada bom. Só ensina troço ruim”, filosofou ele, sem citar nenhuma obra. A Dona do Pedaço, trama que termina na próxima sexta-feira (22), é do mesmo autor de O Cravo e a Rosa, elogiada pelo pagodeiro. Ambas foram escritas por Walcyr Carrasco.

A crítica de Zeca Pagodinho às tramas atuais chama a atenção porque ele canta o tema de abertura de Bom Sucesso, ao lado de Tereza Cristina. A música O Sol Nascerá, composta por Cartola, tem feito sucesso entre os fãs da novela de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Zeca Pagodinho assiste Chaves e séries nacionais

Nem só de novela vive Zeca Pagodinho. O cantor também revelou que gosta de assistir séries antigas de humor e que se diverte com isso. A entrevista começou justamente enquanto o pagodeiro via em sua cobertura na Barra da Tijuca um episódio de Chaves.

E ele deixou claro que não gosta só da série mexicana e citou outras produções. "Também gosto da Escolinha do Professor Raimundo, de A Turma do Didi e de Os Trapalhões", detalhou Zeca.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado