Novo voo

Anitta vai sair do Brasil, diz colunista

Mudança é motivada por ano com saldo negativo nos negócios


Anitta
Apesar de percalços, Anitta segue imbatível (Foto: Instagram/Reprodução)

Anitta está de malas prontas para partir para o exterior e, dessa vez, é para ficar. A cantora deve sair do Brasil para investir ainda mais na carreira internacional. A informação é da jornalista Flávia Oliveira, do portal O Dia, e foi confirmada por Leo Dias, do Uol, biógrafo da funkeira.

A cantora já teria reunido sua equipe para anunciar a novidade, mas ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto. Nas redes sociais, Anitta já aparece postando conteúdos em inglês, visando o público internacional.

Segundo Leo Dias, Anitta deixou a vida pessoal se prepor à carreira, o que atrapalhou os negócios. Em texto divulgado no sábado (16), ele afirma que a artista termina o ano com um saldo totalmente negativo, sem emplacar nenhum grande sucesso.

Por conta de recentes insucessos, a cantora pretende investir pesado no cenário internacional. Ainda que seja um dos nomes brasileiros mais conhecidos no exterior, ela ainda tem um longo caminho até conseguir se consolidar na cena da música pop mundial.

Apesar de certos percalços, a jovem de 26 anos parece imbatível em terras brasileiras. Ela detém o título de brasileira mais seguida no Instagram, por exemplo, com mais de 42,4 milhões de fãs na rede social. Anitta só fica atrás de jogadores de futebol com carreira internacional: Neymar, que tem 128 milhões de seguidores; Ronaldinho Gaúcho, com 49 milhões; e empata com Marcelo Vieira Jr.

Na música, ela também mostra fôlego. Apesar dos hits sem grande impacto popular, o ano foi frutífero em parcerias e os números se mantêm altos. A canção mais recente, Some que Ele Vem Atrás, dueto com Marília Mendonça, soma 18 milhões de visualizações no YouTube apenas duas semanas após a publicação.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado