Lista NT

Descubra os famosos que moraram na rua antes do sucesso

Eles sofreram muito antes de conseguir atingir o estrelato


Tela dividida entre Latino, Seu Jorge e Jim Carrey
Latino, Seu Jorge e Jim Carrey são alguns dos famosos que já moraram na rua. Foto: Montagem

Quem vê a vida de glamour e riqueza do mundo das celebridades não costuma imaginar o passado de seus maiores ídolos. Alguns deles já moraram na rua antes de se tornar conhecido no mundo todo. Nomes como Seu Jorge, Latino e até o astro de cinema Jim Carrey já foram moradores de rua.

A questão de moradia de rua é um problema crônico de praticamente todas as metrópoles do mundo e não acontece apenas por questões financeiras. Muita gente acabou nessa situação por problemas de saúde e, principalmente, com drogas.

Pensando nisso o NaTelinha preparou uma lista revelando sete artistas que já foram moradores de rua.

Confira:

Seu Jorge

Descubra os famosos que moraram na rua antes do sucesso

Atualmente como um dos nomes mais falados do Brasil por conta de seus dois últimos trabalhos na dramaturgia, ele é protagonista de Irmandade, série da Netflix, e do filme Marighela, que ainda não estou no Brasil, Seu Jorge já foi morador da rua.

Quando jovem, o ator e cantor viveu na rua por cerca de três anos após a morte de seu irmão em uma chacina ocorrida na favela do Gogó da Ema. O artista já foi marceneiro, borracheiro, office-boy e até esteve no exército.

Latino

Descubra os famosos que moraram na rua antes do sucesso

Se Latino hoje em dia pode se dar ao luxo de pensar em aposentadoria mesmo estando com apenas 41 anos de idade, nem sempre foi assim. O intérprete de músicas icônicas, como Festa no Apê e Renata já teve de morar na rua no início da sua carreira.

Segundo o próprio cantor revelou, ele viveu dois meses debaixo de um viaduto no Rio de Janeiro e, para sobreviver enquanto tentava realizar o sonho de se tornar cantor, trabalhava como flanelinha e ainda tomava banho num chafariz na praça.

Jennifer Lopez

Descubra os famosos que moraram na rua antes do sucesso

Muita gente é fã de Jennifer Lopez. A atriz e cantora já foi até indicada ao Globo de Ouro em 1998 por interpretar a inesquecível Selena, mas quase ninguém sabe é que ela já precisou morar na rua para realizar o sonho de se tornar artista.

Com 18 anos Jennifer saiu da casa da mãe e foi morar na rua porque a genitora era contra a ideia dela se tornar dançarina. Ela não se importou em ser moradora de rua e, ao se mudar para Los Angeles, venceu um concurso nacional de dança que a projetou para a fama.

Jim Carrey

Descubra os famosos que moraram na rua antes do sucesso

Astro do humor mundial, Jim Carrey é sinônimo de fazer rir em filmes como O Máskara e O Mentiroso. O ator tem sete indicações ao Globo de Ouro, tendo vencido duas vezes e atualmente está no ar com a série Kidding. Mas nem tudo foi sempre flores e ele já precisou morar na rua.

Antes de atingir o estrelato ao interpretar o Máskara, Jim viveu na rua com toda a família morando numa van e mesmo passando por momentos conturbados, se recusou a desistir do sonho de virar ator.

Kelly Clarkson

Descubra os famosos que moraram na rua antes do sucesso

Vencer um reality show é fundamental na vida de um cantor em início de carreira e foi isso que projetou Kelly Clarkson para o sucesso. A vencedora do American Idol pode ser uma das queridinhas dos americanos atualmente, mas nem sempre foi assim e ela já precisou morar na rua.

Isso aconteceu no início de sua carreira como cantora em que o apartamento que ela morava foi destruído num incêndio. Sem ter dinheiro para alugar outro local, a cantora teve de viver em seu carro na rua e chegou a dormir em abrigos voltados para moradores de rua.

Charlie Chaplin

Descubra os famosos que moraram na rua antes do sucesso

Um dos mais importantes nomes do cinema de humor da História, o eterno Carlitos sofreu muito durante a infância. O ator responsável por momentos icônicos do cinema, como de O Grande Ditador em que parodia Adolf Hitler, morou na rua ainda na adolescência.

Tudo aconteceu quando, aos 14 anos, ele viu sua mãe ser internada numa clínica psiquiátrica. Como o pai de Chaplin já havia morrido em decorrência do consumo excessivo de álcool, o adolescente acabou indo morar na rua e chegou a pedir esmolas.

Kurt Cobain

Descubra os famosos que moraram na rua antes do sucesso

Astro da música que teve um final trágico ao se suicidar, Kurt Cobain ainda hoje povoa o imaginário popular por conta de seu legado na história da música. Mas a maioria dos fãs não sabe que, antes do sucesso, ele teve de morar na rua e passou muito perrengue para sobreviver.

Isso ocorreu quando seus pais se separaram e Kurt foi viver com várias famílias até ficar sem ter onde viver e acabou indo morar nas ruas. Ele ficou debaixo de pontes e chegou a dormir em carros abandonados tentando sobreviver ao mau momento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado