Paz e amor?

Após polêmica, Caio Castro se derrete a Laura Cardoso: "Prêmio de valor"

Estrelas globais tiveram desentendimento nos bastidores


Caio Castro e Laura Cardoso
Caio Castro parece que ergueu a bandeira branca para Laura Cardoso

Parece que a polêmica entre Caio Castro e Laura Cardoso ficou para trás. Ao menos é o que o ator demonstrou ao divulgar uma foto com a veterana nos bastidores de A Dona do Pedaço, se derretendo de elogios para ela. O post aconteceu dias depois do ator ter alfinetado uma crítica que Laura havia feito sobre uma declaração dele.

Na publicação feita nesta quarta-feira (13) no Instagram, Caio Castro aparece sorrindo ao lado de Laura Cardoso e escreveu a seguinte legenda. "Isso sim é um prêmio de valor". 

O tom amistoso entre Caio e Laura é o oposto do que os dois viveram desde 2014, quando ele disse em uma entrevista a Marília Gabriela que não costumava ir ao teatro e nem ler livro, repercutindo na classe artística.

 

Entre os nomes que fizeram questão de criticar a postura do ator, que havia acabado sua participação em Amor à Vida, também de Walcyr Carrasco, Laura Cardoso não se omitiu sobre o tema. "Não acho uma atitude corajosa. Acho que ele é ignorante em não saber o que é teatro. O que ele gosta de fazer? Televisão? Ah, mas aí ele fica restrito, cerceado", detonou.

Caio Castro manda indireta a Laura Cardoso

Em entrevista no último final de semana para Giovanna Ewbank, Caio Castro afirmou que Rock seria gay em A Dona do Pedaço, pediu emprego para Walcyr Carrasco e ainda falou sobre a polêmica. "Me tacaram pedra e gente que trabalha comigo me tacando pedra, e falando um monte de asneira e um monte de groselha. Colocando meus valores em jogo. Eu falei 'mano eu não vou nem colocar tinta porque não conheço as pessoas que estão falando'", comentou.

E Caio Castro aproveitou para explicar a polêmica. "É só por uma questão de hábito mesmo, eu não tenho o hábito de ir muito. Eu tenho algumas preferências, eu prefiro fazer um esporte, prefiro viajar, prefiro ir num bar trocar uma ideia com meus amigos que eu não vejo há muito tempo porque eu trabalho pra caramba, sabe?", encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado