Nostalgia

Sucesso nos anos 90, Pat Beijo conta por que deixou a TV: "Fiquei apavorada"

Apresentadora hoje vive em Portugal e é adepta da cirurgia plástica


Pat Beijo
Pat Beijo mora em Lisboa - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 13/11/2019 às 12:21,
atualizado em 07/03/2021 às 15:12

Apresentadora do programa Clube das Crianças, que fez grande sucesso na década de 90 na extinta TV ManchetePat Beijo confessou que deixou a televisão após sofrer assédio sexual.

“A TV Manchete era uma família mesmo. O senhor Adolpho Bloch era um homem exemplar. Nunca sofri cantadas lá. Mas quando saí e fui para outras emissoras comecei a ver que era verdade o que as pessoas falavam sobre teste de sofá. Fiquei apavorada. Os diretores de algumas emissoras me convidavam para jantar com outras intenções. Nunca aceitei. Saí da TV porque realmente não quis entrar neste jogo e não me sujeitei a essas coisas. Poderia estar milionária hoje se tivesse aceitado, mas também estaria muito triste e talvez tivesse me tornado uma drogada”, contou ela em entrevista à revista Quem.

Atualmente vivendo em Portugal e casada pela quinta vez, Pat faz questão de esconder sua idade e se derrete pela filha caçula Valentina, de apenas quatro anos. Além dela, tem também Caroline, de 18.

Muitos anos se passaram, mas ela lembra com carinho o período que fez sucesso em todo país com o público infantil. “Eu era uma criança trabalhando com outras crianças. Era muito divertido. Lembro que me sentava ao lado das crianças e elas queriam tocar o meu cabelo e minha pele para ver se eu era de verdade. Achavam que eu era uma boneca e não gente de verdade”, disse.

Patrícia reconhece que está bem diferente e não esconde que fez diversos procedimentos estéticos para ter a aparência de hoje, deixando claro que pode realizar outros no futuro.

Sucesso nos anos 90, Pat Beijo conta por que deixou a TV: \"Fiquei apavorada\"

“Eu tinha um rosto muito bonito, mas era muito magrinha. Então ouvia muito as pessoas falarem: 'Só tem rosto'. Estava naquela fase que o peito e o bumbum estavam crescendo ainda. Era uma menina. Depois fui pegando mais idade e mais corpo. Além disso, coloquei silicone, fiz lipoaspiração... Gosto de me sentir bem. Fiz e faço os procedimentos buscando a perfeição e para me sentir melhor. Nunca fui barriguda, mas fiz lipo porque queria ter a barriga chapada. Fiz por exagero mesmo. Essa angústia pela perfeição pode ser um problema. A pessoa pode perder a mão com a plástica. Mas estou sempre atenta a isso e me policio”, relatou, explicando também que não é muito fã de exercício físico.

"Faço jejum intermitente. Não malho nada. Só faço caminhada e sexo. Sexo faz bem para caramba, queima muita caloria e é bom para a pele", brincou.

Pat Beijo se mostrou sincera no bate-papo e confessou ser narcisista, tanto que é cheia de espelhos em casa. “Sou narcisista. Tem que ser realista”, declarou aos risos. “O espelho é o meu melhor amigo”, acrescentou Patrícia, que é formada em Estética e Imagem Pessoal, além de ter pós-graduação em estética e cosmetologia.

Pat Beijo longe da TV

Sucesso nos anos 90, Pat Beijo conta por que deixou a TV: \"Fiquei apavorada\"

Patrícia mora fora do país desde 2002 e continua trabalhando, porque não soube investir seu dinheiro quando fez sucesso na televisão. "Comprei muitos carros importados e blindados na época, levava uma vida boa, gastava muito dinheiro com roupas, cosméticos e bolsas. Extrapolei um pouco e acabei não comprando a minha casa", confessou.

“Poderia ter comprado meu apê na época, mas gastava muito dinheiro sem pensar no amanhã”, continuou. "Venho de uma boa família e quando precisei, voltei para a casa do papai até tudo se encaixar. Depois me casei e fui morar fora", acrescentou.

Autora de três livros, ela tem planos para continuar fortalecendo seu canal no YouTube. “Quero mostrar que é preciso se modificar primeiro por dentro para mudar por fora”, finalizou.

Veja vídeo do Clube da Criança com Paty Beijo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado