Sinceridade

Caio Castro revela por que Rock não foi gay em A Dona do Pedaço: “Muito difícil”

Ator abriu o jogo sobre seu trabalho na novela das nove


Giovanna Ewbank e Caio Castro
Caio Castro conversou com Giovanna Ewbank - Foto: Reprodução/Youtube

O ator Caio Castro abriu o jogo e revelou o motivo de Rock não ser gay em A Dona do Pedaço. A declaração aconteceu durante entrevista para o canal Gioh, de Giovanna Ewbank no YouTube que foi ao ar neste fim de semana.

Segundo declaração do intérprete do boxeador, a sinopse previa que Rock teria um caso amoroso com Agno (Malvino Salvador), mas que houve uma mudança nos rumos da história antes mesmo da estreia.

“Assinei o contrato antes da novela sabendo que eu ia fazer o par do Malvino e eu tinha gostado da ideia porque era totalmente diferente do que eu tinha feito”, contou Caio confirmando os boatos antes da estreia da novela e que chegaram a ser veementemente negados por toda a equipe.

Ainda na entrevista, o ator afirmou que as mudanças aconteceram porque ele teve dificuldade em achar o tom que era necessário para este tipo de papel. “Fiz a preparação com o Malvino e eu achei muito difícil.”

Por conta da falta de adaptação para o personagem, a decisão da produção foi de alterar os rumos de Rock, segundo explicou o próprio Caio. “Simplesmente, a Amora chegou com o Walcyr e disse que teve mudanças de planos”.

Questionado se ele ficou frustrado por conta das alterações, ele fez questão de deixar claro que não houve nenhum tipo de rusga. “Não fiquei, foi estranho porque eu vinha me preparando já, mas quando me disseram que o Rock iria ser voltado muito mais pra esse universo do boxe eu gostei muito também e passei a me preparar”, encerrou.

Caio Castro cava vaga em Verdades Secretas 2

No final de sua participação no Gioh, Caio Castro foi questionado se havia alguma novela que ele gostaria de ter participado e ele foi taxativo. “Verdades Secretas. Vai ter a 2, ne? Estou falando, só estou falando”, respondeu em tom de brincadeira. Vale lembrar que Verdades Secretas 2 foi confirmada como a primeira novela para o Globoplay e que vai ao ar no ano que vem.

Por fim, o ator também lembrou que gostaria de ter participado de Avenida Brasil, que está no ar atualmente no Vale a Pena Ver de Novo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado