Bem de saúde

Após passar por cirurgia, Larissa Manoela manda recado para seus fãs

Atriz usou as redes sociais para anunciar que a intervenção médica deu certo


Larissa Manoela
Larissa Manoela após a cirurgia - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela publicou uma foto na cama do hospital na noite desta terça-feira (12), para contar ao seus seguidores do Instagram que estava bem, após passar por uma intervenção cirúrgica para retirar uma pedra na vesícula.

“Um terçou atípico. Vim parar no hospital com uma forte cólica biliar decorrida de uma pedra na vesícula! A novidade é que ela não me pertence mais! Fiz a cirurgia e deu tudo certo graças a Deus! Brigada a todos que mandaram mensagens e energias positivas juntamente a uma grande corrente de oração. Agora repouso pra ficar 100% em breve. Beijinho!”, disse aos fãs, mantendo o bom humor.

A atriz relatou que a cirurgia foi um sucesso e provavelmente poderá voltar para casa já nesta quarta (13). Seu namorado, Leo Cidade, compareceu ao hospital para ficar ao lado da amada. Ele publicou nos seus stories o momento em que recebeu chamego de Larissa.

Larissa Manoela e a cirurgia

Os fãs não foram pegos de surpresa com a informação da cirurgia. Na manhã de ontem, ela anunciou que precisaria passar por uma intervenção médica para poder retirar uma pedra na vesícula.

"Minha terça-feira está sendo um pouco atípica porque estou num lugar onde não costumo estar muito. Cá estou eu em um hospital, que mais parece um spa, mas já começo dizendo para vocês ficarem despreocupados", disse ela.

"Recentemente tive uma crise muito forte, uma cólica biliar, e descobri que na minha vesícula tem uma pedrinha. Vou me livrar dessa pedrinha hoje mesmo. Já, já vou para o centro cirúrgico para fazer a retirada para ela não me incomodar mais", explicou, pedindo para os fãs não se preocuparem.

Larissa Manoela e SBT

Após passar por cirurgia, Larissa Manoela manda recado para seus fãs

No SBT desde 2012, a trajetória de Larissa Manoela vai chegando ao fim, ao menos numa primeira passagem.

Isso porque o contrato da atriz termina em dezembro e ela não irá renovar, buscando novos desafios em sua carreira.

Em recente entrevista, a própria Larissa confirmou a informação antecipada pelo NaTelinha: "Eu tenho muito a agradecer, tive diversas oportunidades maravilhosas e agradeço muito as pessoas lá dentro que fizeram parte dessa história e por acreditarem em mim. O que eu já tinha certo e me comprometido para o ano que vem fez com que, de fato, essa saída acontecesse. Então, eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema".

"Pro resto do ano, eu acredito que Deus está preparando algo muito especial pra mim, que vai me surpreender e que vai surpreender todo mundo, pois o fechamento desse ciclo vai ser algo muito maravilhoso e eu só tenho que agradecer a todo mundo que acreditou em mim", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado