Será?

Maiara quer que Fernando compre aliança e intima: "Vamos fazer tatuagem"

Fernando e Maiara lamentaram lojas fechadas para comprar aliança


Maiara e Fernando
Maiara e Fernando assumiram a relação em 2019 - Reprodução

Maiara quer tornar ainda mais oficial a relação que tem com o cantor Fernando Zor.

Em seu Instagram, a cantora da dupla com Maraisa mostrou que foi até uma joalheria para comprar uma aliança e lamentou.

Fernando ironizou: "Que pena que está fechado, meu amor. Se estivesse aberto... Nossa, a loja está fechada. Não tem como comprar nada agora". E ainda perguntou: "O que mais vai querer?".

A cantora respondeu que gostaria de uma aliança: "Mas não tem uma aliancinha aqui". Logo na sequência, Fernando confirmou: "Não tem. E a loja está fechada aqui também".

Agora é tatuagem

Com a ausência das joias, Maiara sugeriu outra coisa: "Eu acho que sou a favor de a gente fazer uma tatuagem. Você faz uma em você e eu faço uma no meu dedo".

Intimidade

Recentemente, Fernando postou o casal sem roupa no Instagram, cobertos por uma toalha com a legenda: "Largados e Pelados".

Entre os comentários, com anônimos e famosos, não faltou quem tentasse adivinhar o momento em que os dois estavam no momento do clique. "Bebados e loucos... CERTEZA!!!", comentou João Bosco, da dupla com Vinicius. "Aquela foto depois do sexo", escreveu um seguidor. "50 tons de MAFE", shippou outro.

Maiara veta cuecas na mala de Fernando

Se tem uma coisa que o casal gosta é de causar nas redes sociais, levando alegria aos fãs, que acompanham tudo. Maiara nunca escondeu que é muito ciumenta, e recentemente, admitiu que proibiu Fernando de levar cuecas e sungas brancas em viagem a Manaus.

A cantora, que faz dupla com Maraisa, também vetou que o namorado levasse qualquer uma das suas "roupas de balada". Fernando Zor foi para a capital amazonense para praticar um de seus hobbies: a pesca.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado