Não se preocupem

Larissa Manoela avisa aos fãs que passará por uma cirurgia

Atriz está em reta final de contrato com o SBT


Larissa Manoela
Larissa Manoela pediu para os fãs não se preocuparem

Larissa Manoela utilizou o Instagram nesta terça-feira (12) para informar que passará por uma cirurgia e para já tranquilizar os fãs.

A atriz, atualmente no ar na novela As Aventuras de Poliana, do SBT, irá retirar uma pedra na vesícula.

"Minha terça-feira está sendo um pouco atípica porque estou num lugar onde não costumo estar muito. Cá estou eu em um hospital, que mais parece um spa, mas já começo dizendo para vocês ficarem despreocupados", disse ela.

"Recentemente tive uma crise muito forte, uma cólica biliar, e descobri que na minha vesícula tem uma pedrinha. Vou me livrar dessa pedrinha hoje mesmo. Já, já vou para o centro cirúrgico para fazer a retirada para ela não me incomodar mais", explicou, pedindo para os fãs não se preocuparem.

Larissa Manoela e SBT

No SBT desde 2012, a trajetória de Larissa Manoela vai chegando ao fim, ao menos numa primeira passagem.

Isso porque o contrato da atriz termina em dezembro e ela não irá renovar, buscando novos desafios em sua carreira.

Em recente entrevista, a própria Larissa confirmou a informação antecipada pelo NaTelinha: "Eu tenho muito a agradecer, tive diversas oportunidades maravilhosas e agradeço muito as pessoas lá dentro que fizeram parte dessa história e por acreditarem em mim. O que eu já tinha certo e me comprometido para o ano que vem fez com que, de fato, essa saída acontecesse. Então, eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema".

"Pro resto do ano, eu acredito que Deus está preparando algo muito especial pra mim, que vai me surpreender e que vai surpreender todo mundo, pois o fechamento desse ciclo vai ser algo muito maravilhoso e eu só tenho que agradecer a todo mundo que acreditou em mim", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado