Será?

Fora do Zorra, Dani Calabresa dá indício de que pode refazer dupla do Furo MTV

Humorista respondeu mensagem de Bento Ribeiro avisando que quer voltar logo a trabalhar com ele


Dani Calabresa e Bento Ribeiro
Dani Calabresa e Bento Ribeiro no Furo MTV - Foto: Reprodução/MTV

Fora do Zorra, Dani Calabresa tem se dedicado a formatação do seu programa solo na Globo, que pode resgatar uma parceria que fez muito sucesso no passado. A própria comediante deu indício de que poderá contar com Bento Ribeiro na sua atração, caso receba o aval da emissora.

Tudo começou na noite da última segunda-feira (11), quando o ator escreveu um texto parabenizando Dani, que completou 37 anos. “Feliz aniversário pra minha amiga Dani Calabresa. Linda, talentosa e a pessoa mais engraçada que conheço na vida real. Que você tenha tudo que você quer na vida porque você merece Dani. Daqui a pouco, certeza que você compra a Disney inteira”, publicou o ator e humorista.

Pouco tempo depois, a global respondeu agradecendo a mensagem de carinho: “Ah, to com o olho cheio de lágrima aqui, Bentôncio! Te amo! Obrigada pelo carinho de sempre”. Logo em seguida, assumiu que quer trabalhar novamente com Bento Ribeiro, inclusive deixando no ar que isso pode acontecer o mais breve possível.

“Um dos meus maiores desejos é que a gente trabalhe junto de novo logo. Aliás, logo mesmo. Tá tudo andando!”, publicou.

Vale destacar que Calabresa deixou o Zorra para poder se dedicar a um novo projeto solo. Quando anunciou sua saída do humorístico e explicou aos seus fãs o motivo, muitos pediram o retorno do formato do Furo MTV, que fez muito sucesso na década passada com ela e Bento como apresentadores.

Fora do Zorra, Dani Calabresa dá indício de que pode refazer dupla do Furo MTV

Dani Calabresa na TV

Dani Calabresa estreou na televisão em 2007, sendo repórter do Jornal da Massa, no Paraná. No mesmo ano, migrou para o SBT nacional, onde fez vários personagens no humorístico Sem Controle. Logo depois, foi contratado para ser repórter do Pânico na TV, na RedeTV!, ficando pouco tempo, até 2008, quando enfim chegou à MTV Brasil.

 

Por lá, trabalhou em sete atrações, fazendo sucesso no Furo MTV e no Comédia MTV. Seu desempenho chamou atenção da Band e a loira recebeu o convite para integrar o time do CQC.

Em 2013, ela trabalhou no programa humorístico como repórter, mas no ano seguinte passou a fazer parte da bancada. Em 2015, foi anunciada como a nova contratada da Globo, iniciando sua trajetória no Zorra. Ela continuará na atração de humor até dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado