Patrão voltou

Curado da gripe, Silvio Santos volta a gravar programa com Mara e Luiz Ricardo

Apresentador gravou seu programa normalmente


Silvio Santos sorrindo no estúdio de seu programa no SBT
Silvio Santos está de volta ao SBT - Divulgação

Silvio Santos está de volta. O apresentador esteve nos estúdios do SBT nesta terça-feira (12) para retomar as gravações do seu Programa Silvio Santos após quase 20 dias afastado do trabalho, devido a uma forte gripe que chegou a impedi-lo de fazer o encerramento do Teleton 2019. Entre os trabalhos do dia, esteve o Jogo das Três Pistas com Mara Maravilha e Luiz Ricardo.

A apresentadora chegou a utilizar os Stories do Instagram para avisar que o seu patrão "está cheio de saúde". Antes dela, Dory Abravanel, sobrinha e produtora de Silvio Santos, publicou uma foto com o animador comemorando seu retorno.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT confirmou que Silvio Santos voltou totalmente recuperado da gripe. A intenção de sua equipe é que a atração gravada nesta terça vá ao ar já no próximo domingo (17), entretanto, ainda não há essa certeza, uma vez que ainda há uma edição inédita na fila.

Nas redes sociais, Mara postou vídeos na portaria do SBT falando sobre a gravação. "Hoje a gravação com o patrão foi mara. Ele está simplesmente renovado, cheio de saúde. Interagindo com a plateia, muito inteligente, muito focado, com a luz de sempre que ele tem. Então, essa é boas novas que eu tenho pra vocês", comentou.

Esta foi a volta de Silvio Santos à emissora desde a semana do dia 26 de outubro, após ter ficado afastado para tratar de uma forte gripe em que ele ficou até sem voz. As gravações chegaram a ser marcadas no início de novembro, mas tiveram de ser canceladas, já que o apresentador ainda não estava plenamente curado.

Silvio Santos no Teleton

A gripe que o acometeu foi tão forte que, pela primeira vez na história, Silvio Santos não compareceu para fazer o encerramento do Teleton. Após não estar presente na abertura, quando ele costuma aparecer em gravações, já que não houve tempo de gravar sua aparição, ele cancelou sua presença no encerramento da maratona.

Quem acompanhou o Teleton notou a tensão ao longo de todo o dia com notícias que mudaram a todo instante, já que Silvio Santos chegou a ser confirmado para fechar o programa, mas sua participação acabou sendo cancelada ao vivo com um anúncio de Patrícia Abravanel que explicou aos fãs que o pai estava gripado e não poderia comparecer ao evento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado