Inusitado

Se Joga usa postagem de funcionária da Globo para elogiar o programa

Fato chamou atenção


Fernanda Gentil
Fernanda Gentil é apresentadora do Se Joga - Foto: Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (12), o Se Joga exibiu tweets de telespectadores comentando sobre o programa. Nada demais, não fosse o fato de uma das mensagens ter sido publicada por uma funcionária da Globo.

“Eu tô amando o duelo de locutores de mercado do 'Se Joga'. Como eu amooooo esse universo”, publicou o perfil de Thaís Pontes. Sua mensagem apareceu ao vivo durante o programa e ganhou o carinho dos três apresentadores.

Só que ela é roteirista da Globo e trabalha atualmente na produção do Zorra. Em seu perfil no Twitter, Thaisinha, como também é chamada, descreveu que também presta serviços para a Escolinha do Professor Raimundo e na segunda temporada de Mulheres Fantásticas, quadro do Fantástico.

O fato chamou atenção porque a atração vem recebendo muitas críticas e a audiência não decolou, tendo médias em torno de 7 e 9 pontos, perdendo diariamente para o Balanço Geral, da Record. 

Se Joga usa postagem de funcionária da Globo para elogiar o programa

O NaTelinha fez um levantamento utilizando a hashtag do Se Joga para pesquisar a reação do público no Twitter e o resultado não foi nada animador para a produção da Globo.

Se Joga usa postagem de funcionária da Globo para elogiar o programa

Twitter critica o Se Joga

Enquanto a funcionária da Globo elogiou um quadro do programa, outros internautas usaram as redes sociais para fazer críticas ao vespertino. “#SeJoga sem dúvidas o pior programa do mundo”, escreveu um usuário

“#SeJoga Chato demais esse programa”, escreveu outro. “Se o sbt colocar o chaves no mesmo horário que esse programa ridículo com certeza o chaves ganha #SeJoga”, concordou um terceiro. Nenhum desses tuítes apareceu no telão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado