De saída

Larissa Manoela abre o jogo sobre sua saída do SBT

A famosa falou à respeito de seu futuro


Larissa Manoela
Larissa Manoela

Larissa Manoela está de saída do SBT, conforme antecipado pelo NaTelinha, e seus fãs já estão na expectativa em torno de seus próximos projetos. Em entrevista pelo Instagram da revista Caras, ela se pronunciou sobre esse momento de sua carreira.

A famosa fez questão de agradecer a emissora de Silvio Santos, e adiantou o seu próximo compromisso profissional. "Eu tenho muito a agradecer, tive diversas oportunidades maravilhosas e agradeço muito as pessoas lá dentro que fizeram parte dessa história e por acreditarem em mim. O que eu já tinha certo e me comprometido para o ano que vem fez com que, de fato, essa saída acontecesse. Então, eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema", começou.

A atriz ainda deixou claro que espera por coisas maiores. "Pro resto do ano, eu acredito que Deus está preparando algo muito especial pra mim, que vai me surpreender e que vai surpreender todo mundo, pois o fechamento desse ciclo vai ser algo muito maravilhoso e eu só tenho que agradecer a todo mundo que acreditou em mim", disse.

Larissa Manoela comenta saída do SBT

No ar na novela As Aventuras de Poliana, a qual vai gravar até o final do ano, Larissa deixou claro que a saída acontece em paz. "Eu saio com o coração muito feliz, muito completo. Muito satisfeita por ter feito parte da história e da família SBT", garantiu. 

O NaTelinha já havia antecipado que o destino de Larissa Manoela era longe do SBT. Seu contrato é válido até dezembro e ainda não foi renovado, com a intenção de novos objetivos profissionais, fato que preocupou a direção da emissora.

Vale lembrar que Larissa é contratada da Netflix e já até gravou seu primeiro filme, ao lado de Erasmo Carlos e que deverá ser lançado nos próximos meses. Ela ainda deverá participar de outras produções para a gigante de streaming, além de focar no cinema.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado