Defesa

Em meio a críticas, Helen Ganzarolli defende Silvio Santos: "Muda de canal"

Em entrevista, a contratada do SBT defendeu o patrão


Helen Ganzarolli e Silvio Santos
Helen Ganzarolli e Silvio Santos - Foto: Reprodução

O nome de Silvio Santos se envolveu em várias polêmicas nas últimas semanas, ao ponto de famosos deixaram suas críticas à declarações e atitudes do dono do SBT.

Quem resolveu defender o apresentador foi Helen Ganzarolli, que é participante fixa do Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos. Em entrevista à RedeTV!, ela diz que não vê problema algum nas brincadeiras, e caso alguém não goste é só mudar de canal.

“Gosto das brincadeiras do Silvio, levo numa boa. A gente tem esse bate-bola, não vejo problema algum. Se ofendeu alguém, muda de canal. Tudo só acontece lá porque a gente permite. Se a gente não permitisse, ele cortaria. Temos essa intimidade. Ele mesmo deixa livre e pede para nós falarmos com ele, caso alguém não goste de algo. Aí ele vai e manda editar”, contou a contratada do SBT.

Em outro momento, ela também destaca que a ideia da atração é deixar que tudo saia de forma natural, por isso Silvio fala de tudo. “A gente procura fazer um programa espontâneo, sem edição, senão perde a verdade. Ele sempre fala que engordei, mas ele não gosta de mulher seca. Não dá para entender. Grávida não estou, quem sabe daqui a alguns anos”, destacou.

Pedro Cardoso ataca Silvio Santos e recebe apoio de famosos

Um textão feito por Pedro Cardoso em rede social criticando Silvio Santos deu o que falar. Ele destacou que não gostava do apresentador, e que achava o seu trabalho de "péssima qualidade", além de o chamar de "irresponsável social".

Em meio a muitos comentários, se destacaram os que foram feitos por famosos. Entre os nomes conhecidos pelo público que deram apoio a Pedro estão: Paulo Betti, Miguel Falabella e Gorete Milagres.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado