Impróprio

Felipe Neto resgata pergunta polêmica de Silvio Santos a criança

"Prefere sexo, poder ou dinheiro?", questionou o dono do SBT a menina, em 2016


Felipe Neto e Silvio Santos
Felipe Neto e Silvio Santos: polêmica / Foto: Reprodução

Silvio Santos se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no início da tarde deste domingo (6). O motivo é um vídeo postado na noite de sábado (5), pelo blogueiro Felipe Neto, em que o dono do SBT aparece, mais uma vez, envolvido em uma polêmica com crianças.

O vídeo postado por Felipe Neto mostra Silvio Santos fazendo uma pergunta inapropriada para uma menina que participava de seu programa. "Você prefere sexo, poder ou dinheiro?", questiona o apresentador. A fala causou risada e constrangimento entre as pessoas presentes no palco. Entre eles, estavam Nadja Haddad, Décio Piccinini e Adryana Ribeiro.

Transmitida em 31 de julho de 2016, a cena foi resgatada por Felipe Neto para questionar se a postura do dono do baú com as crianças é adequada. "Um senhor de 88 anos pergunta para uma criancinha: 'você prefere sexo, poder ou dinheiro?' Na TV aberta! Adivinha quem não falou absolutamente nada? Crivella, Malafaia, Deputados do PSL, Família Bolsonaro, Psicóloga q falou q sou má influência. Silêncio...", comentou o youtuber em sua publicação.

Em setembro, o "Programa Silvio Santos" foi bastante criticado por promover um concurso de beleza com meninas. Elas desfilavam de maiô e passavam pelo crivo do juri. Felipe Neto foi um dos famosos que repudiaram a situação. O caso se tornou alvo de inquéritos do Ministério Público de São Paulo e da Promotoria de Justiça de Osasco.

A nova postagem de Felipe Neto repercutiu intensamente entre os anônimos e famosos. No Twitter, a filósofa Márcia Tiburi foi enfática ao definir o episódio como um "assédio pedófilo". Já o ator Pedro Cardoso, em seu Instagram, afirmou que Silvio Santos "de santo não tem nada".

A ex-deputada Manuela D'Ávila fez coro às críticas. "O homem que fala de sexo com crianças e depois desfila ao lado do Presidente que jurou salvar a ingenuidade das crianças e que proíbe falar sobre sexualidade com elas. Até quando vão deixar nossas meninas expostas a essa violência naturalizada?", postou.

Confira as publicações:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado