Desbocado

Silvio Santos para Lívia: "Se eu sou um cavalo, você é uma égua"

Apresentador não deixou passar a provocação


silvio-santos-livia-andrade-sbt_c387125aba47c7c159428e251d143af775598856.jpeg
Silvio Santos durante "Jogo dos Pontinhos". Foto: Reprodução/SBT

A constante troca de farpas entre Silvio Santos e Lívia Andrade continua no "Programa Silvio Santos". Tanto que neste domingo (29) no quadro "Jogo dos Pontinhos" do "Programa Silvio Santos", o apresentador não perdeu a chance de dar uma resposta atravessada para sua funcionária.

Tudo começou durante o quadro que é considerado um dos maiores sucessos do dominical do SBT em que Silvio chamou Lívia para conversar. Durante o diálogo, o patrão perguntou o que ela não gostaria de fazer caso morasse em uma fazenda.

Neste ponto, Lívia respondeu que não gostaria de limpar a sujeira dos animais, já que na casa dela há muitos animais de estimação e é um tipo de trabalho que ela não costuma gostar de fazer. Foi aí que Silvio disse estranhar o fato da beldade ter muitos animais em casa.

"Você também tem vários animais em sua casa", comentou ela. "Não tem não. Que animal?", questionou Silvio Santos dando a entender que não tinha entendido o ponto. "Cavalo". "Minha casa nunca entrou um cavalo", continuou o comunicador. "Então o que você faz lá?", provocou a apresentadora do "Fofocalizando".

Enquanto todos os participantes do quadro davam risada, Silvio Santos pareceu pensar porque estava em silêncio. Alguns segundos depois, o patrão foi direto na resposta. "Se eu sou um cavalo, você é uma égua". A frase de Silvio fez com que todos gargalhassem, enquanto Lívia ficou boquiaberta.

Vale lembrar que esta não é a primeira polêmica recente de Silvio Santos dentro de seu programa. O comunicador chamou a atenção da mídia e dos telespectadores no último domingo (22), quando o programa apresentou um concurso de miss envolvendo crianças e acabou sendo muito criticado pelo tema.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado