SBT

"Programa Silvio Santos" recebe Alessandra Scatena e Itamar Oliveira no “Jogo das 3 Pistas”

Tem ainda o "Jogo dos Pontinhos" e uma "Câmera Escondida" inédita


Programa Silvio Santos
Programa Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT

No "Programa Silvio Santos" deste domingo, dia 06/10, tem a presença de Alessandra Scatena e Itamar Oliveira no “Jogo das 3 Pistas”. Os participantes batem um papo e respondem perguntas feitas por ele com até três dicas.

O “Bolsa Família” traz os participantes da família ‘Rocha’ para buscarem a sorte em questões que valem a chance de ganhar os prêmios escondidos nas bolsas pelo palco. No “Jogo dos Pontinhos” o apresentador conversa com Flor, Lívia Andrade, Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez.

Tem também o quadro “Cantigas de Roda”, em que pequenos participantes soltam a voz e mostram todo seu talento musical para serem avaliados pelo auditório.

O riso é garantido com mais uma “Câmera Escondida” inédita “Abelha Cai da Árvore”, em que Ivo Holanda pede para pessoas o ajudarem a pulverizar uma colmeia que está inabitada. Porém, quando a pessoa ajuda a espirrar o veneno, a atriz Aline Serrano cai da árvore vestida de abelha, causando susto nos transeuntes.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar logo após mais uma edição do sorteio da "Tele Sena", começando a partir das 20h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado