Nasceu

Aos 40 anos, Amanda Françozo dá à luz sua primeira filha

Mãe e filha passam bem


Amanda Françozo
Foto: Thalita Carauta

Nesta quarta-feira (14), Amanda Françozo deu à luz sua primeira filha, Vitória, fruto do seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira.

O nascimento aconteceu às 14h08 na maternidade Pró-Matre, em São Paulo. Segundo sua assessoria de imprensa, a bebê nasceu com 3,680kg e 52cm. Mãe e filha passam bem.

Aos 40 anos, Amanda compartilhou em seu perfil do Instagram alguns cliques, destacando o seu barrigão. "9 meses. 10 kilos a mais e um apego com essa barriga! Kkkkk Alguém se identifica?", escreveu na legenda.

Hoje, pouco antes do parto, a apresentadora compartilhou um clique demonstrando muita ansiedade pelo momento. "Chegou a hora! E um misto de sensações toma conta de mim... Vitória puxou a mãe e veio apressadinha para o mundo! Rsrs. É hoje gente! Torçam por nós e emanem boas energias! Ja ja estarei com ela! Meu Deus como o tempo voa! Nossa Senhora Aparecida nos cubra com vosso manto sagrado e proteja meu parto e a chegada dela! Que seja com muita paz e amor", escreveu na legenda.

Amanda Françozo grava programa na TV na reta final de gravidez

Contratada da TV Aparecida, a famosa começou a gravar no final de julho a segunda temporada do programa "Revelações Sertanejo". Para deixar tudo em dia e ainda ter um descanso após dar à luz, ela fez uma maratona de gravações.

O reality estreia no dia 13 de setembro e Amanda voltará à tempo da licença-maternidade para a reta final do reality e a grande final, prevista para o dia 06 de dezembro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado