Apresentadora

Em setembro, Amanda Françozo estará no ar em dois canais de TV: "foi bem conversado"

Amanda comandará novo reality da TV Aparecida e seguirá na Rede Brasil


amandafrancozotvaparecidacontrato(1)_c5367625997f933438587c2fe0197960624e4362.jpeg
Divulgação

A partir de setembro, Amanda Françozo estará na televisão em dois canais diferentes. A morena estreará na TV Aparecida com o semanal "Revelações Sertanejo", reality que buscará um novo talento da música. Ao mesmo tempo, continua à frente de outro programa na Rede Brasil, o diário "Vida e Estilo".

"A logística é assim: eu apresento o 'Vida e Estilo' ao vivo todos os dias do meio-dia à 13h30, e o reality show da TV Aparecida vai ser gravado. O programa só vai ser ao vivo na grande final, que eu acho que será no dia 30 de novembro. Mas mesmo assim é uma sexta à noite, então não atrapalharia. Vamos gravar uma vez por mês quatro programas. Nesse dia eu vou precisar me ausentar da Rede Brasil. Então o (Luciano) Faccioli pode dobrar, já que ele apresenta um programa antes de mim, ou a TV coloca uma substituta que já existe para essas ocasiões. Isso foi bem conversado e ficou bem tranquilo", explica Amanda Françozo em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

O reality "Revelações Sertanejo" contará com 13 episódios que serão exibidos às sextas-feiras a partir das 20h. As gravações iniciam na segunda quinzena de julho e acontecerão no teatro da TV Aparecida, que possui 630 lugares na plateia.

Em setembro, Amanda Françozo estará no ar em dois canais de TV: \"foi bem conversado\"

"Fiquei muito lisonjeada com o convite. Eu sempre acompanhei um pouco da TV (Aparecida) porque tem uma programação que eu gosto e sou realmente religiosa, quem acompanha meus posts sabe disso. É uma coisa diferente que eu tenho feito em termos de formato de programa. Porque lá tem auditório, é um reality de música... É um desafio. Mas acho super legal e estou me sentindo preparada com respeito e responsabilidade para fazer pela emissora e pelo projeto também", conta Amanda, que dentro da nova geração do sertanejo escuta músicas de Jorge e Matheus, Daniel, Bruno e Marrone e Fernando e Sorocaba.

A apresentadora avalia ser incrível poder oferecer oportunidades para pessoas talentosas que não tem como aparecer na mídia por outros caminhos que não seja um programa musical. No entanto, ela sente preocupação em mexer com sonho de pessoas na TV.

"Tem que fazer com responsabilidade, até porque, às vezes, eu como apresentadora também tenho muitos sonhos, já realizei alguns e se Deus quiser vou realizar outros. É mostrar também que o programa está aí para lhe dar uma oportunidade. Mas se não foi dessa vez, não significa que você não vai tentar uma próxima, um outro caminho ou deixar de fazer o que você faz. O 'não' já aconteceu comigo e com vários artistas, isso não desmerece o talento de ninguém", justifica.

Em setembro, Amanda Françozo estará no ar em dois canais de TV: \"foi bem conversado\"

Amanda Françozo começou sua carreira como apresentadora no "Fantasia", do SBT, em 1997. Com 21 anos na TV, já apresentou dois programas sertanejos. Em 1999, ficou à frente do "Geração Country", na TV Gazeta, e depois, no mesmo ano, assumiu o "Rodeio Mania", na Record TV.

Católica, diz que já fez promessa para conquistar coisas, e explica: "já fiz muitas promessas e em casos de saúde da minha família. Na época minha mãe estava doente e minha avó também estava. Fiz (promessa) sempre assim... De depois fazer bem para alguém e tal. Eu não concordo com essa coisas de colocar o santo de ponta cabeça... Não gosto de nada disso. Eu acho que é mais de pedir assim: 'se eu merecer ou se for da sua vontade'. Não adianta você pedir pra Deus a noite inteira e ter um pensamento super negativo. A religiosidade não tá ligada a espiritualidade", conclui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado