Revelações Sertanejo

Amanda Françozo assina contrato com a TV Aparecida: "feliz e honrada"

Apresentadora comandará reality musical na emissora


amandafrancozotvaparecidacontrato(1)_c5367625997f933438587c2fe0197960624e4362.jpeg
Divulgação/TV Aparecida

Conforme antecipado pelo NaTelinha, Amanda Françozo foi a escolhida pela TV Aparecida para apresentar o "Revelações Sertanejo", reality que buscará um novo talento na música, e assinou contrato neste último fim de semana na sede da emissora, em Aparecida, no interior de São Paulo.

Animada, Amanda falou sobre o novo desafio, acompanhada da mãe, Regina Guaratti. "Estou muito feliz e honrada com o convite. Quem me conhece sabe da minha religiosidade e fé, e aliar isso a minha missão, que é a comunicação, será uma vitória neste ano de 2018. Assino este contrato com toda vontade de fazer meu melhor e agregar ao time da TV Aparecida, com respeito, entrega e responsabilidade", disse.

A apresentadora começa a gravar o reality musical no final de julho e irá conciliar os trabalhos com outro programa que comanda na Rede Brasil, o "Vida e Estilo".

“Na posição de jornalista e comunicadora falo para todos os públicos, meu objetivo é falar para a família brasileira, sem distinção. Já trabalhei muito com música dentro dos programas que apresentei, faz parte do meu universo”, comentou, lembrando do "Geração Country", que apresentou na TV Gazeta em 1999, e do "Rodeio Mania", na Record TV.

Amanda Françozo assina contrato com a TV Aparecida: \"feliz e honrada\"

Amanda Françozo ainda destaca a importância do trabalho da TV Aparecida em valorizar um segmento musical tão popular como o Sertanejo em sua programação e dar oportunidade a novos talentos: "Acho incrível a iniciativa da TV Aparecida. Temos muitos talentos na música escondidos pelos quatro cantos do país, e exaltar esse dom, mostrar as vozes, performances, é um presente para quem assiste e quem proporciona. Parabéns à TV Aparecida, que já tem um público tão cativo, especialmente do segmento Sertanejo, pela iniciativa e generosidade com nossos talentos escondidos. Uma oportunidade fantástica de chegar mais perto do seu sonho”.

"Revelações Sertanejo" tem previsão de estreia para o dia 7 de setembro e contará com 13 episódios, sempre exibidos às sextas-feiras, das 20h30 às 22h.

As gravações acontecerão no teatro da TV Aparecida, que possui 400 lugares na plateia. A final do programa será em novembro ao vivo.

Além da projeção, o vencedor vai ganhar um prêmio em dinheiro que ainda não foi definido pela equipe do "Revelações Sertanejo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado