Revelações Sertanejo

Amanda Françozo surpreende e cantará na final do reality musical da TV Aparecida


Amanda Françozo cantará no Revelações Sertanejo
Divulgação

Amanda Françoso decidiu cantar na final do reality musical, "Revelações Sertanejo", que acontece na próxima sexta-feira (30), no auditório da TV Aparecida. A apresentadora escreveu a letra da música "A vida que eu sonhei pra mim", especialmente para ser cantada por ela e os jurados na final da atração.

Em conversa com o NaTelinha, a apresentadora explicou que a oportunidade apareceu através de uma brincadeira entre os participantes do "Revelações Sertanejo" sobre todos cantarem no último programa.

"Eu já tinha feito canto e aula de violão. Me acharam afinada. Então, surgiu a ideia de ter uma musica que falasse de sonho. Sugeriram que eu escrevesse uma canção. Cheguei em casa e escrevi um texto que eu achava que poderia ser uma música sobre sonho e enviei para o Rodrigo Costa, que é o nosso arranjador musical e é do juri. Ele mexeu um pouquinho na letra, musicou, colocou arranjo e virou uma canção que vamos cantar na final. Essa é a grande surpresa para sexta-feira", revelou Amanda, que já está na sede da emissora na cidade de Aparecida, em São Paulo, acompanhando os últimos detalhes da final do "Revelações Sertanejo".

Além da apresentadora, a música "A vida que eu sonhei pra mim" será cantada pelo jurados Adriana Sanchez, a dupla Hugo e Thiago e Rodrigo Costa.

Porém, Amanda Françozo refuta a ideia de seguir na carreira musical após essa experiência. "Eu sou atriz formada, jornalista formada. Logo no comecinho da carreira eu fiz violão, canto e um pouco de instrumento. Eu faço aula de canto como fono para ajudar nas apresentações. Cantar apenas como uma brincadeirinha para receber um grupo de amigos e não pra ser cantora. Eu amo a comunicação e se Deus quiser vou morrer nela", justificou.

Amanda Françozo não descarta a possibilidade de atuar num filme ou novela e cantar em uma participação especial num CD de um amigo. "Eu tenho outras músicas e posso mandar para alguns artistas. Então, me vejo mais como compositora mandando músicas pra alguém do que propriamente cantando", completou a apresentadora.

Sobre a grande final do "Revelações Sertanejo", Amanda diz que está muita empolgada e com a expectativa positiva sobre o programa. Estão concorrendo ao prêmio de R$ 10 mil reais, uma viagem para Portugal e a gravação de um EP, as duplas: Aninha Mendes e Patricia e Leandro e Romário, e os talentos solos, Vinicius Mendes e Rodolfo Magalhães.

Amanda nega que tenha um palpite para o vencedor do reality, e explicou: "Eu acho que os quatro escolhidos são muito bons. Tem gosto para todos. Vozes mais agudas,vozes mais graves, o tipo mais sertanejo moderninho outro mais clássico. Quem ganhar vai representar bem o programa. Eu acho que muita gente boa sempre fica de fora. Não tem espaço pra todo mundo e a gente fica morrendo dó. Gente que veio de tantas lugares com uma história de vida tão bonita..foi muito bom fazer parte disso tudo. Fiquei muito feliz".

O NaTelinha teve acesso a letra da música.

Confira:

"A vida que eu sonhei pra mim"
Composição ( Amanda Françozo e Rodrigo Costa)

Quantos amigos que eu fiz...
Quantos amores encontrei...
Quantos lugares conheci...
Quantas loucuras eu vivi...
e quantas vezes eu mudei...
Quanto eu entreguei de mim....
Na minha mala a esperança e a vontade de vencer!
Dentro de mim todos os sonhos e o amor que eu criei!

Quer saber!
Quer saber!

Todos os nãos que eu ouvi...
Todos os mares que eu chorei...
Só me trouxeram com mais força até aqui...

Quer saber!
Quando eu olho para trás, só vejo vida e nada mais, a vida que eu sonhei pra mim...

REFRÃO:

É meu sonho, é desejo... é um amor que não tem fim
Que tá dentro do peito
A vida que eu sonhei pra mim....

É meu sonho, é desejo... é um amor que não tem fim
Que tá dentro do peito
A vida que eu sonhei pra mim....

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado