7 meses

Grávida, Tatá Wernerck posta foto e é questionada: "Cadê o umbigo?"

Humorista brinca com as fases da gestação e exibiu seu barrigão de 7 meses


Tatá Werneck
Tatá Werneck e Rafa Vitti estão esperando a primeira filha - Foto: Reprodução

Neste sábado (10), Tatá Werneck publicou uma foto em seu Instagram. Na imagem, é possível ver apenas a barriga da atriz,

Na legenda, a humorista brincou: "Chaves está grávida (e se vc reparar bem com infiltração na parede", escreveu.

Uma seguidora perguntou onde estava o umbigo da atriz. Tatá respondeu, dando a entender que de fato, seu umbido desapareceu: "Era pra tá no meio da barriga".

Ingrid Guimarães, amiga de Tatá, comentou, também brincando com a legenda da publicação: "Para de falar mal da minha casaaa". "Isso foi na minha. A sua é impecável. E olha que eu catei pra ver se tinha infiltração", respondeu a namorada de Rafael Vitti.

Muitos fizeram questão de registrar a ausência do umbigo: "Umbigo de grávida mais bonito que eu vi na vida", "O umbigo dela é um furinho de palito" e "Não sei o que é mais fofo: a barriga ou o umbigo", foram alguns dos comentários.

Tatá Werneck

Tatá está grávida de 7 meses e enfrenta um período difícil, em razão de hiperêmese gravídica, síndrome que causa náuseas e enjôos durante toda a gestação.

No início, a humorista relatou os primeiros desafios, deixando claro que a gravidez não é uma fase a ser romantizada: "Me sinto mal, cansada, a cabeça está meio lenta porque eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz 'dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira'. Que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades. Passo mal antes, durante e depois. Mas terei esse registro pra sempre. Dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação viceral (que não tem nada de contos de fadas) que é ser mãe. Não estou reclamando da minha filha! Já a amo mais que tudo na vida! Mas tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica".

Na noite de sexta-feira (9), ela publicou uma foto ao lado de Rafael Vitti, e revelou que ainda não escolheu o nome da criança.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado