Decretou

Luana Piovani ameaça proibir filhos de visitar Pedro Scooby e Anitta

Mas atriz elogia ex-marido e afirma que confia nele


Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta
Luana Piovani colocou regras na visita dos filhos com Anitta e Pedro Scooby - Foto: Montagem

Luana Piovani voltou a polemizar ao falar de Anitta, atual namorado do seu ex-marido, Pedro Scooby. Questionada por uma seguidora sobre o encontro dos seus filhos com a funkeira, a atriz declarou que não deixará as crianças voltarem a conviver com a cantora se eles apresentarem comportamentos estranhos.

“Não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer ué”, iniciou. “Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que têm palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). Se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz”, decretou.

Mas nem só críticas Luana fez ao casal Anitta e o surfista. Ela acredita que o ex-marido terá responsabilidades. “Cofio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”, concluiu a artista. A resposta se deu por muitos internautas declararem que não deixariam seus filhos conhecerem Anitta.

Desde que terminou seu relacionamento com Scooby e o atleta assumiu seu namoro com a cantora, Luana Piovani tem deixado claro que não aprova a exposição do casal na mídia. Porém, nas últimas semanas, tem demonstrado estar mais receptiva em relação aos dois, permitindo até que os filhos conheçam a atual madrasta.

A atriz e o surfista terminaram o casamento em março deste ano e Anitta e Pedro assumiram o namoro no final de maio. Desde então, o casal se tornou os queridinhos dos paparazzi, entrando quase que diariamente nas principais manchetes dos sites de entretenimento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado