Polêmica

Mara Maravilha pede "paz" e noivo confessa que ficaria com Anitta e Piovani

Apresentadora ainda disse sobre namorado em "A Fazenda"


Mara Maravilha no "Pânico"
Mara Maravilha no programa "Pânico" - Foto: Reprodução/Jovem Pan

Mara Maravilha quer paz. Durante participação no "Pânico" da rádio Jovem Pan nesta segunda-feira (29), ela relatou que ficou magoada com sua saída do "Fofocalizando" em agosto do ano passado, pela forma como tudo aconteceu, e pediu tranquilidade para poder trabalhar nessa sua volta. Também presente na atração radiofônica, o noivo Gabriel Torres também polemizou e disse que ficaria com Anitta e Luana Piovani.

Lívia Andrade e Leo Dias brigaram com Mara, mas a apresentadora resolveu deixar tudo no passado e afirmou que não houve ninguém certo na história. “Não houve culpado e nem vítima nessa situação toda. Eu fiquei muito chateada com muitas coisas, muitas pessoas, de diversas situações, mas a gente precisa dar descarga, pronto e acabou”, declarou.

“Sobre o Leo Dias: ele é um grande profissional, mas antes do profissional, vem o ser humano. Ele precisa estar bem com ele mesmo. Ele vai conseguir e faz parte das nossas orações, não é Gabriel?”, explicou à apresentadora. “Quero paz para trabalhar, não mexam comigo. Se mexer, aí a pimenta arde”, avisou.

Em relação a Gabriel Torres, cotado para "A Fazenda", Mara não gosta da ideia. “Não vejo com simpatia meu noivo ir, mas minha sogra quer”, declarou. “Não fui convidado, mas coloquei o pôster do [Marcos] Mion no quarto”, brincou o jovem. “Ele realmente não recebeu o convite e, quando falamos desse assunto, brigamos. Então não vamos fazer DR aqui”, retrucou Mara. A artista já havia se manifestado com exclusividade ao NaTelinha sobre o tema.

Brincalhão, Torres ainda deixou claro que ficaria com Anitta e se casaria com Luana Piovani caso fosse solteiro, arrancando risada das pessoas presentes no programa.

Mara Maravilha voltou ao “Fofocalizando” na última quinta-feira (25) e explicou que a ideia da nave foi da produção. “Cheguei e estava tudo lá. Já tinha a roupa, eu falei: ‘vamos embora’”, contou.

Por fim, ela contou que sua briga com Sônia Abrão ficou para trás e hoje são grandes amigas. “É minha concorrente, mas não importa. Existe ética, existe profissionalismo”, encerrou.

Confira trechos da entrevista abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado