Pistolou

Anitta não gosta de piada e rebate Serasa: "Ninguém aqui é idiota"

Órgão fez referência à briga da cantora com Pabllo Vittar


Anitta e Pabllo Vittar
Anitta e Pabllo Vittar brigaram por causa de dinheiro - Foto: Divulgação

Anitta nunca sai da mídia, mas desta vez ela apareceu de uma forma inusitada. O Serasa Consumidor publicou uma piada na sua conta oficial do Instagram que a funkeira não gostou. Ela comentou a imagem do órgão rebatendo a brincadeira na noite da última terça-feira (06).

“Devendo 70 mil dólares para uma cantora? Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A solução está aqui: Serasa Limpa Nome”, escreveu o perfil da instituição, fazendo menção aos boatos sobre a história que teria feito Anitta e Pabllo Vittar brigarem em 2017, após a gravação do clipe de "Sua Cara" no Marrocos.

A cantora de "Fuego" ficou sabendo do ocorrido e não poupou o Serasa de críticas. “Acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. Por mais que vocês respondam ‘Não citamos seu nome’, ‘a carapuça serviu’... Ninguém aqui é idiota”, disparou.

“Meu áudio foi um desabafo por ter sido chamada de pão dura”, continuou. “O áudio foi viralizado por estas pessoas, provavelmente, por acharem que pelo meu tom de voz revoltado as pessoas se voltariam contra mim. Mas o tiro saiu pela culatra porque acho que as pessoas entendem que sou humana e também posso me chatear”, disse.

A cantora lembrou que foi uma pessoa humilde e seus pais enfrentaram problemas para manter as contas em dia, tendo que enfrentar o Serasa. “Se a ideia da brincadeira era viralizar as redes do Serasa, informo que infelizmente jovens que nem tem como resolver a situação dos pais olharam isso e começaram a fomentar um monte de medos na cabeça como eu já fiz na minha adolescência”, detonou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado