Nas redes

Luana Piovani dispara sobre fim de relação com Scooby: "Quem disse adeus foi eu"

A famosa voltou a causar polêmica ao falar do ex


Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby - Foto: Montagem/Reprodução

Após o fim do casamento, a relação entre Luana Piovani e Pedro Scooby não anda muito bem, e isso é notável nas redes sociais. A famosa, vez ou outra, acaba dando o que falar ao comentar à respeito.

Na madrugada desta terça-feira (30), a atriz resolveu responder um comentário de um seguidor, e fez questão de deixar claro o real motivo do término de seu casamento.

“Perfeição de mulher. Como que alguém pode trocar uma Ferrari dessas por uma carroça daquelas? Parabéns pela perfeição, Lu”, escreveu o fã. “Ele não trocou, viu? Quem disse adeus fui eu”, disse Piovani.

Luana Piovani dispara sobre fim de relação com Scooby: \"Quem disse adeus foi eu\"

Luana Piovani comenta sobre fim de casamento na TV

A atriz já tinha falado sobre o assunto em uma entrevista que concedeu a um programa de TV em Portugal, onde ela está morando atualmente com os filhos. E o motivo da separação, segundo a mesma, foi devido a convivência diária, e por uma questão de deixar tudo em harmonia.

"No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também... Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar", revelou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado