Caiu no palco

Durante show, Erasmo Carlos sofre acidente e preocupa fãs

O eterno tremendão caiu durante um show em uma cidade mineira


Erasmo Carlos
Erasmo Carlos sofreu acidente mas passa bem e agenda de shows não foi alterada - Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (8), Erasmo Carlos deu um susto nos fãs de Minas Gerais. Isso porque, o cantor levou um tombo (veja vídeo no final) no palco, durante um show em Ipatinga.

De acordo com as informações divulgadas pelo próprio tremendão, em seu twitter, tudo não passou de um susto: "Ontem sofri um acidente caindo do palco em Ipatinga onde realizava mais um show da turnê Amor é Isso . Sofri uma pequena fissura no osso calcâneo mas estou muito bem.", disse.

Sobre o tombo, Erasmo ainda brincou: "Vou pedir o var. Foi Penalti! Ontem sofri um acidente caindo do palco em Ipatinga onde realizava mais um show da turne Amor é Isso . Sofri uma pequena fissura no osso calcâneo mas estou muito bem . Hoje já tenho show em BH e amanhã em Juiz de Fora . Tenho que manter a minha fama de Mau ! POW !!"

Mesmo assim, o cantor ainda confirmou os shows deste sábado e do domingo, ainda em Minas Gerais. Segundo ele, o show do dia 11 será especial: "Vamos fazer uma festa de Arromba neste dia dos Pais".

 

Veja abaixo o momento da queda do cantor:

Erasmo Carlos completou 78 anos no início de junho. Desde janeiro, está casado com uma pedagoga, 50 anos mais nova.

O cantor ganhou um filme biográfico. "Minha Fama de Mau" relata a trajetória do cantor e é protagonizado por Chay Suede, Gabriel Leone e Malu Rodrigues, que interpretam Erasmo, Roberto Carlos e Wanderléa, respectivamente.

No filme, segundo Chay, são os próprios atores que interpretam as vozes: de cara. "Nas biografias, muitas vezes no momento de cantar vem a voz original. Isso às vezes tira a gente um pouco ali do momento. Sugeri a ele de a gente cantar as músicas, tanto eu quanto o Gabriel Leone, que fez o Roberto Carlos, quanto a Malu Rodrigues - que faz a Wanderléa - . Ele gostou da ideia e falou com o Erasmo”. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado