Agitação

De Anitta pistola a desabafo de Neymar: A semana da TV e dos famosos

As celebridades tiveram uma semana agitada


Neymar, Valesca, Anitta, Regina Duarte e João Vicente de Castro
A semana dos famosos foi movimentada - Foto: Montagem

semana dos famosos e da televisão foi movimentada, com hacker, emoções, inaugurações, suposta crise financeira, briga e novo relacionamento. Sim, teve um pouco de tudo.

A Globo lançou seus novos estúdios, Neymar desabafou sobre a acusação de estupro, Valesca Popozuda voltou para a casa da mãe, Mel Maia estaria com um novo amor, Regina Duarte defendeu José Mayer, Anitta ficou brava com o Serasa e houve novo hackeamento em celulares.

Por isso, leia o resumão de tudo que aconteceu nos últimos e relembre os principais acontecimentos entre 04 e 09 de agosto.

Confira abaixo:

MG4 da Globo

De Anitta pistola a desabafo de Neymar: A semana da TV e dos famosos

O novo "Módulo de Gravação 4" tem setores de produção e armazenagem, ocupando uma área total de 26 mil metros quadrados. O investimento foi de R$ 207 milhões e as obras duraram cerca de cinco anos. A inauguração foi feita na última quinta-feira (08) e reuniu os funcionários da emissora para prestigiar o ambiente.

A intenção da emissora é que os estúdios deem maior avanço tecnológico e ofereça mais conforto à equipe de dramaturgia. A Globo quer aumentar sua produtividade, tendo os mesmos recursos de grandes produções europeias e dos Estados Unidos. Os formatos 4K e 4K HDR estão habilitados nos três estúdios.

"Nessa era de transformações que vivemos, não há quem na indústria de mídia não prenda a respiração diante do que vem pela frente. Alguns se amedrontam e ficam paralisados. Outros seguem adiante, mas como se estivessem de olhos fechados. A tradição do Grupo Globo, em toda a sua existência e diante de todas as revoluções que enfrentou, foi sempre outra: acolher o novo com otimismo e coragem, tendo como propulsor a reunião dos melhores talentos, a aposta enfática na qualidade e a atitude de dar os passos com a urgência que a situação requer, mas com a responsabilidade que o desejo de progredir exige", declarou Roberto Irineu Marinho, presidente do Conselho de Administração do Grupo Globo, na solenidade oficial de inauguração realizada nesta manhã.

Neymar e o caso de estupro

De Anitta pistola a desabafo de Neymar: A semana da TV e dos famosos

Neymar falou pela primeira vez após a acusação de estupro e agressão feita pela modelo Najila Trindade contra ele ter sido arquivada pelo Ministério Público de São Paulo. O atleta usou suas redes sociais nesta sexta-feira (09) para se posicionar e dizer que está aliviado, mas não feliz com o episódio.

“Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles ‘O DANO’ causado em mim, na minha família e na

O atacante lamentou o acontecimento, mas sabe que muitas mulheres precisam de apoio quando são estupradas. “Sim, meu mundo desabou e fui para o chão... mas como diz uma lenda no jiu-jítsu 'para muitos o chão é o fim de tudo, para nós é só o começo'. Que seja o começo não só para mim, mas para todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE para toda MULHER que REALMENTE é vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem!”.

Valesca Popozuda e a crise

De Anitta pistola a desabafo de Neymar: A semana da TV e dos famosos

Após grande sucesso nas paradas com o hit "Beijinho no Ombro", Valesca Popozuda hoje estaria enfrentando uma crise na carreira, ao ponto de ter que mudar seu estilo de vida.

Segundo informações do jornal Extra, a funkeira precisou deixar seu apartamento de luxo que era alugado no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, próximo à praia. Com isso, mudou-se para a casa de sua mãe, que está com câncer, no bairro da Abolição, no subúrbio carioca.

Recentemente, a cantora chegou a lançar um projeto para o público adulto, intitulado de "De Volta para a Gaiola", onde canta músicas bem explícitas, como era no seu início de carreira. Tal aposta acabou não rendendo o quanto esperava.

Após a informação ganhar repercussão, Valesca negou estar em crise financeira e explicou que voltou para ficar próxima da mãe, em tratamento contra um câncer.

 Anitta pistola com Serasa

De Anitta pistola a desabafo de Neymar: A semana da TV e dos famosos

Anitta nunca sai da mídia, mas desta vez ela apareceu de uma forma inusitada. O Serasa Consumidor publicou uma piada na sua conta oficial do Instagram que a funkeira não gostou. Ela comentou a imagem do órgão rebatendo a brincadeira na noite da última terça-feira (06).

A cantora lembrou que foi uma pessoa humilde e seus pais enfrentaram problemas para manter as contas em dia, tendo que enfrentar o Serasa. “Se a ideia da brincadeira era viralizar as redes do Serasa, informo que infelizmente jovens que nem tem como resolver a situação dos pais olharam isso e começaram a fomentar um monte de medos na cabeça como eu já fiz na minha adolescência”, detonou.

Mel Maia e seu novo amor

De Anitta pistola a desabafo de Neymar: A semana da TV e dos famosos

Com 15 anos, Mel Maia curtiu show de Nego do Borel na madrugada desta quarta-fera (07), acompanhada do jogador João Pedro, do Fluminense.

No evento, Mel Maia e João Pedro posaram juntinhos para fotos. Eles ainda não falaram sobre namoro, mas o jogador já comentou publicações da atriz nas redes sociais. Em uma delas, escreveu: "Bunitchenha" (bonitinha), colocando um emoji de coração.

Mel Maia está no ar atualmente como Cássia, filha de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) em "A Dona do Pedaço". Já João Pedro tem 17 anos e é uma das grandes promessas do futebol carioca. Ele já está vendido para o clube inglês Watford, para onde deve ir em 2020.

Regina Duarte defensora de José Mayer

De Anitta pistola a desabafo de Neymar: A semana da TV e dos famosos

Regina Duarte que vem ganhando espaço em 2019 por conta de polêmicas e de suas posições políticas voltou a fazer comentários a respeito de um tema controverso ao sair em defesa de José Mayer, recentemente demitido da Globo após ser acusado de assédio por uma funcionária da casa. A atriz reprovou a decisão da emissora carioca e taxou como covardia a demissão.

"Covardia, uma canalhice. Aquilo é um absurdo. Uma das coisas mais crueis que eu ja vi acontecer. Não tem cabimento", falou Regina em tom de revolta. "Nessa questão você sai em defesa dele então?", perguntou o repórter. "Saio em defesa de quem mais? Quem? José Mayer, meu querido", finalizou a artista.

MC Hariel e o vídeo íntimo

De Anitta pistola a desabafo de Neymar: A semana da TV e dos famosos

MC Hariel, que tem milhões de fãs e é uma das principais revelações do estilo musical, apareceu em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram fazendo sexo com uma mulher dentro de um carro. Após a repercussão, ele explicou que teve sua conta hackeada.

As imagens foram postadas nos Stories e rapidamente se popularizaram nas redes sociais, tornando-se o assunto mais comentado do Twitter. Um grupo acusou o MC de machista e de ter vazado o momento íntimo, enquanto outra ala criou memes e brincou com a expressão de “desânimo” do cantor.

“Me hackearam, galera. Já consegui puxar de volta. Postaram os vídeos que eu nem sabia que existia. Peço a todos que não fiquem propagando mensagens de pessoas que querem destruir a gente. Por favor, tenho minha família, minha mãe, irmãs, existe meu lado pessoal, por favor, não propaguem”, manifestou-se.

MC Hariel faz parte do canal Kondzilla e é conhecido pelas canções “Tempo Perdido”, “Vou Buscar” e “Maresias”.

João Vicente de Castro hackeado

De Anitta pistola a desabafo de Neymar: A semana da TV e dos famosos

João Vicente de Castro teve seu celular hackeado. O próprio ator foi quem trouxe a informação para seus seguidores, que teve uma rede social afetada com essa ação. “Postaram coisas estranhas no feed. Mandaram links meus para pessoas aleatórias. Mandaram conta pedindo para fazer depósito (se quiser fazer avisa que passo a minha). Fizeram live, postaram Stories”, contou.

Os seguidores então começaram a enviar relatos, e alguns em tom de brincadeira, à respeito de ações feitas no Instagram do famoso. “Várias pessoas falaram que receberam nudes seus”, comentou uma. “Se for meu eu assumo”, respondeu o ator, em tom de brincadeira.

Ximbinha bravo

De Anitta pistola a desabafo de Neymar: A semana da TV e dos famosos

Ximbinha, ex-integrante da antiga Banda Calypso e também ex-marido da cantora Joelma, tomou uma atitude inesperada durante um show que estava realizando na cidade de Abaetetuba, no interior do Pará. O artista chutou o celular de um rapaz que assistia a apresentação da Banda X.

Desde o fim da banda Calypso, Ximbinha deixou de ser figurinha marcante dos programas de televisão nacional, tendo maior relevância nas rádios e programas locais do estado do Pará.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado