Pombinhos?

Aos 15 anos, Mel Maia curte show de Nego do Borel com jogador do Fluminense


Mel Maia
Mel Maia está atualmente no ar em "A Dona do Pedaço" - Reprodução

Com 15 anos, Mel Maia curtiu show de Nego do Borel na madrugada desta quarta-feira (07), acompanhada do jogador João Pedro, do Fluminense.

O funkeiro gravou seu novo DVD na casa de shows Vivo Rio, no Rio de Janeiro, seis meses após adiar o projeto por conta da polêmica com Luisa Marilac.

No evento, Mel Maia e João Pedro posaram juntinhos para fotos. Eles ainda não falaram sobre namoro, mas o jogador já comentou publicações da atriz nas redes sociais. Em uma delas, escreveu: "Bunitchenha" (bonitinha), colocando um emoji de coração.

Mel Maia está no ar atualmente como Cássia, filha de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) em "A Dona do Pedaço".

Já João Pedro tem 17 anos e é uma das grandes promessas do futebol carioca. Ele já está vendido para o clube inglês Watford, para onde deve ir em 2020.

Aos 15 anos, Mel Maia curte show de Nego do Borel com jogador do Fluminense

Nego do Borel

O funkeiro gravou o primeiro DVD da sua carreira na noite desta terça-feira (06), entrando madrugada adentro.

O show aconteceu no Vivo Rio e teve início por volta de 23h30. Participaram da gravação nomes como Naiara Azevedo e Ferrugem.

Na plateia, estiveram presente famosos como Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, Leo Dias, Henri Castelli, Giulia Costa e Fernanda Keulla.

Aos 15 anos, Mel Maia curte show de Nego do Borel com jogador do Fluminense

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado