Assista

Ximbinha se irrita e chuta celular da mão de fã durante show; assista


Ximbinha
Reprodução

Ximbinha, ex-integrante da antiga Banda Calypso e também ex-marido da cantora Joelma, tomou uma atitude inesperada durante um show que estava realizando na cidade de Abaetetuba, no interior do Pará. O artista chutou o celular de um rapaz que assistia a apresentação da Banda X.

O vídeo do possível destempero do guitarrista foi gravado e passou a circular nas redes sociais na noite desta quinta-feira (8).

É possível perceber que o músico perde o controle e chuta o celular de um homem que gravava o show.  Muitos fãs do cantor ficaram em dúvida do motivo que levou o guitarrista a tomar ação tão radical. O caso aconteceu no final do mês de julho, porém, para surpresa de todos, só passou a viralizar hoje.

Até o momento não houve manifestação pública do músico. Desde o fim da banda Calypso, Ximbinha deixou de ser figurinha marcante dos programas de televisão nacional, tendo maior relevância nas rádios e programas locais do estado do Pará.

Nota oficial

O Grupo Cabaré do Brega enviou nota oficial falando do caso.

Confira na íntegra:

"O Grupo Cabaré do Brega esclarece sobre o vídeo que circula nas redes sociais, gravado no último dia 29 de julho, na Praia do Beja, no município de Abaetetuba, no nordeste paraense. Esclarecemos que a atitude de Ximbinha foi em defesa da equipe, pois o homem que aparece no vídeo estava completamente embriagado e desde o início do show fazia gestos obscenos para a vocalista da banda, para as dançarinas e para o guitarrista, além de, diversas vezes, ter tentado filmar as partes íntimas das integrantes do grupo. Além do assédio, ele também jogou areia no guitarrista. A situação foi registrada no final do show, quando o grupo Cabaré do Brega já encerrava sua apresentação. Em seguida, o homem citado tentou invadir o palco e foi retirado pela equipe de segurança do evento. O Grupo Cabaré do brega lamenta o ocorrido e ressalta que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com os fãs."

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado