Desabafo

Neymar sobre acusação de estupro: "Jamais será esquecido o dano marcado em mim"

Jogador usou redes sociais para falar sobre o assunto


Neymar
Neymar desabafou no Instagram - Foto: Reprodução

Neymar falou pela primeira vez após a acusação de estupro e agressão feita pela modelo Najila Trindade contra ele ter sido arquivada pelo Ministério Público de São Paulo. O atleta usou suas redes sociais nesta sexta-feira (09) para se posicionar e dizer que está aliviado, mas não feliz com o episódio.

“Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles ‘O DANO’ causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem”, escreveu o jogador.

Apesar do MP e a Polícia Civil terem concluído as investigações e não terem encontrado elementos para denunciar o craque do PSG, agora é a Justiça que determinará o desfecho dessa história. O parecer deve acontecer nos próximos dias.

O atacante lamentou o acontecimento, mas sabe que muitas mulheres precisam de apoio quando são estupradas. “Sim, meu mundo desabou e fui para o chão... mas como diz uma lenda no jiu-jítsu 'para muitos o chão é o fim de tudo, para nós é só o começo'. Que seja o começo não só para mim, mas para todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE para toda MULHER que REALMENTE é vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem!”.

Confira abaixo a declaração na íntegra de Neymar:

"Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos. O principal deles: 'O DANO' causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas, sim, aliviado. A cicatriz vai continuar para me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas, mas também de fazer coisas RUINS!

Sim, meu mundo desabou e fui pro chão. Mas como diz uma lenda no jiu-jítsu: “Para muitos, o chão é o fim de tudo, para nós é só o começo.”

Que seja o começo não só pra mim, mas para todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE para toda MULHER que é REALMENTE vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem!

Obrigado Deus por tudo, sempre".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado