Crítica

Maurício Meirelles se posiciona a favor do Padre Fábio de Melo: "O Brasil tá doido"

Humorista ironizou os haters do religioso


Padre Fábio de Melo e Maurício Meirelles
Maurício Meirelles defendeu Padre Fábio de Melo - Foto: Montagem

Maurício Meirelles resolveu se posicionar a favor do Padre Fábio de Melo, que informou aos seus seguidores que não usará mais o Twitter. O comediante lamentou o ocorrido e fez uma crítica aos que utilizaram das redes sociais para atacar o religioso nesta sexta-feira (09).

“O Brasil tá tão doido que na narrativa do pai que joga uma filha pela janela, o errado é o padre”, ironizou o humorista, recebendo milhares de curtidas e compartilhamentos.

A escolha de se afastar do Twitter se deu por conta da sua opinião contrária a “saidinha” de Alexandre Nardoni no Dia dos Pais. “Não entendo de leis, mas a 'saidinha' deveria ser permitida somente no dia de Finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram”, comentou o padre na última quinta-feira (08), ganhando apoio de um grupo e sendo criticado por outro.

“Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!”, postou Fábio.

Maurício se tornou conhecido do grande público após trabalhar como repórter no “CQC”, na Band. Ele também esteve no comando do quadro “Webbullying”, do programa “Pânico”, levando a atração para o Youtube depois que o humorístico saiu da programação do canal da família Saad.

Atualmente, Meirelles se dedica ao seu canal no Youtube e também fazendo peças de stand-up. Ele também se posiciona politicamente e socialmente de assuntos que se tornam destaques nas rodas de discussões dos brasileiros nas ruas e internet, alfinetando políticos e artistas.

Padre Fábio de Melo

Maurício Meirelles se posiciona a favor do Padre Fábio de Melo: \"O Brasil tá doido\"

O padre Fábio de Melo, conhecido por utilizar com frequência as ferramentas da web para se comunicar com seus admiradores, não continuará no Twitter por tempo indeterminado. Ele fez o anúncio nesta manhã e surpreendeu seus seguidores, que lamentaram a decisão. O religioso publicou um texto explicando porque resolveu não continuar usando a rede social.

“Desde ontem, quando expressei minha indignação sobre a 'saidinha', estou sendo acusado de justiceiro, desonesto, desinformado, canalha e outros nomes impublicáveis. Só reitero. Já atuei na pastoral carcerária. Sei sobre a necessidade da ressocialização dos presos”.

Por fim, ele encerrou sua declaração agradecendo o carinho de todos. “Agradeço muito o carinho que sempre recebi aqui. Eu me divertia muito com vocês. Obrigado pelos amigos que fiz. Rezem por mim”, concluiu.

Veja a declaração na íntegra do Padre Fábio de Melo feita no Twitter:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado