Deu o que falar!

Com crise financeira, Valesca Popozuda abandona apartamento de luxo e vai morar com a mãe

A famosa estaria em fase ruim na carreira


Valesca Popozuda
Valesca Popozuda - Foto: Montagem/Reprodução

Após grande sucesso nas paradas com o hit "Beijinho no Ombro", Valesca Popozuda hoje estaria enfrentando uma crise financeira, ao ponto de ter que mudar seu estilo de vida.

Segundo informações do jornal Extra, a funkeira precisou deixar seu apartamento de luxo que era alugado no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, próximo à praia. Com isso, mudou-se para a casa de sua mãe, que está com câncer, no bairro da Abolição, no subúrbio carioca.

Recentemente, a cantora chegou a lançar um projeto para o público adulto, intitulado de "De Volta para a Gaiola", onde canta músicas bem explícitas, como era no seu início de carreira. Tal aposta acabou não rendendo o quanto esperava.

Crise na carreira de Valesca Popozuda

Após ver sua agenda lotada por um período bem produtivo, a cantora hoje não faz mais shows como antes, e com isso, viu o valor do seu cachê baixar consideravelmente. Para quem acessa o seu site oficial, não encontra apresentações agendadas.

Além disso, a famosa também se desligou de sua antiga empresária, Kamilla Fialho, e agora vive em um momento de incertezas em sua carreira.

Valesca Popozuda nega crise

A cantora negou que tenha se mudado para a casa da mãe por causa da crise, mas sim para acompanhar seu tratamento contra o câncer.

"Minha mãe está em tratamento e fui para a casa dela para ficarmos juntas . Senti necessidade de estar mais presente da pessoa mais importante da minha vida nesse momento", disse ao Blog do Leo Dias.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado