Polêmica

Gloria Maria nega ter se convidado para programa e desmente Maisa


Gloria Maria e Maisa
Reprodução/ Instagram

Gloria Maria resolveu desmentir a apresentadora Maisa Silva, do SBT, que afirmou em recente em entrevista ao Blog do Leo Dias, do UOL, que a jornalista da Globo teria pedido para participar do seu talk show.

No Instagram, Gloria Maria negou e esclareceu: "Minha linda. Te amo! Mas desculpe. Não pedi para ir no seu programa. Vi na internet que você tinha dito que um dos seus sonhos era me entrevistar. Eu respondi acho que no seu insta que iria amar! Só isso! Sucesso".

Para Leo Dias, Maisa afirmou que a Globo está dificultando seu programa: "Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda".

O comentário não agradou os fãs de Maisa que reclamaram da postura de Gloria Maria.

"Qual a necessidade de comentar aquilo na foto da Maisa? Direct tá ai para isso", comentou uma internauta no perfil de Gloria. A jornalista respondeu: "Amore a declaração dela dizendo que pedi para ser entrevistada não foi privada. Respondi pelo mesmo caminho".

Em outro comentário respondido, Gloria Maria disse: "Simplesmente esclareci pelo mesmo caminho. Acho a Maisa muito talentosa. Mas precisamos deixar tudo claro, não acha?".

Confira:

Gloria Maria nega ter se convidado para programa e desmente Maisa

Gloria Maria nega ter se convidado para programa e desmente Maisa

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado