Treta

Whindersson Nunes desabafa sobre briga e diz que Carlinhos Maia "tomou choque de realidade"

Youtuber garante que "nunca quis brigar com ninguém" e fala sobre depressão


Whindersson Nunes e Carlinhos Maia
Whindersson Nunes desabafou sobre briga durante a madrugada - Fotos: Reprodução

Whindersson Nunes usou a madrugada desta sexta-feira (24) para dar sua versão da polêmica em que se viu envolvido com Carlinhos Maia. Durante todo o dia de ontem, os dois deram o que falar com trocas de farpas e a amizade abalada. No fim, o influenciador pediu desculpas pelas declarações e ironias e desativou seus perfis no Instagram e Twitter.

Em vídeos gravados no Stories, Whindersson relembrou desde quando conheceu Carlinhos Maia e explicou o fato de não ter aceitado ser padrinho do seu casamento com Lucas Guimarães.

"Vou ter que falar aqui. Queria esclarecer logo desde o começo que eu não estou brigando com ninguém. Eu não quero e nunca quis brigar com ninguém. Eu não fiz nada", garantiu.

"Conheci o Carlinhos pelo Kaká e pela Simone (cantora da dupla Simone e Simaria), gente boa, brincando e eu gosto de gente assim. A amizade foi estreitando, eu, ele, Tirullipa, Gkay e em 'Os Roni' [sitcom do Multishow] eu senti umas atitudes, umas coisas assim... Não vou ficar falando disso aqui. Eu só queria deixar claro que não briguei com ninguém. Essas coisas acontecendo, eu meio chateado, algumas vezes a gente sentava pra conversar. Ele contava o lado dele, falava que ia mudar. Quando eu saía: 'você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que, não sei que...'. e eu sempre relevando e isso acontecendo. A gente sentando e falando: 'cara, não precisa disso'. Umas besteiras, coisas da gente", revelou.

Na sequência, veio o convite para ser padrinho de casamento. "Eu comecei a dar uma afastada. Aí chegou o assunto do casamento e ele: 'você vai ser padrinho do meu casamento. Ele disse isso. 'Você e Luisa'. E ele nunca pediu a Luisa, nunca, nunca. De tarde, saiu a lista do casamento e eu e Luisa em todos os portais! E eu digo: 'que c****** é isso?!'. Bicho, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, como é que vou dar conselhos na vida de uma pessoa que não estou muito por dentro?", expliquei.

"Cheguei pra falar com ele, que eu não me sentia bem pra ser padrinho. Eu falei que não daria pra ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. Não fiz nada, não falei nada. Gente, estou tranquilaço. Eu estava bloqueado, mas a gente conversou", garantiu.

"Não fui ao casamento do cara. Nem tinha como conversar algo como: 'posso ir sem ser padrinho, porque não estou me sentindo confortável?'. Poderia ter sido essa, mas me bloqueou e não pude falar. Mas ele me desbloqueou, e a gente conversou e por mim sempre esteve tudo bem", completou.

Ainda no desabafo, Whindersson falou sobre seu caso de depressão e disse que está melhor, após um isolamento com Luísa Sonza em sua terra natal, Piauí. "Hoje posso dizer que estou bem, fazendo terapia... Mês passado eu não desejo a ninguém, eu estava em uma pilha muito grande, questões pessoais, a gente se atropela. Entrei em uma paranoia muito grande", contou.

Na sequência, falou um pouco da doença e das coisas que ouviu. "'E a depressão?'. 'Não estava com depressão?'. 'Já está aí rindo no Twitter, já curou?'. Tem muita gente que não entende quase nada deste assunto. É um negócio diferente. Só sei que não desejo a ninguém. Quem não entende, também quero que não entenda, que nunca saiba o que é passar esse tipo de coisa, de ter que falar: 'amor, fica aqui na porta que estou com medo da porta fechar e eu ficar sozinho aqui dentro'. Não se sentir muito útil, não ter sentido existir. Tipo, se eu morresse ali, naquele momento, por mim eu acho que eu nem ia... É um sentimento de não ter muito amor pela vida. Ainda bem que achei rápido caminho de volta pra casa. Eu estava trabalhando demais, sem tempo pra viver. E como ia gostar da vida se não estava vivendo? Agora estou fazendo as coisas no meu tempo", revelou.

O youtuber também comentou a alfinetada que levou de Carlinhos Maia, que disse que "deve ser difícil não ser mais o número um". "Eu bloqueado no WhatsApp, não posso falar com o cara... Eu não estou fazendo nada. Eu não fiz nada. Estou em Fortaleza e só recebi um monte de notícia de que estavam falando de mim na televisão. Eu nem liguei a televisão!", garantiu.

Por fim, Whindersson disse que Carlinhos "tomou um choque de realidade" e pediu desculpas por tudo: "Ele falou comigo, pediu desculpas, foi super humilde. Acho que agora ele tomou um choque de realidade. Eu era amigo dele, sim, mas eu dou aquilo que a pessoa parece que merece receber. Se estou tentando ajudar e a pessoa não me quer por perto, acha que quero mandar nela, eu me afasto".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado