Cantora

Após polêmica, Roberta Miranda não dá trégua para o DJ Alok


Roberta Miranda e DJ Alok
Fotomontagem NaTelinha

No último domingo (17), Roberta Miranda causou uma polêmica ao questionar qual é o trabalho de um DJ durante a apresentação de Alok no "Domingão do Faustão".

A cantora logo depois de receber uma enxurrada de críticas, resolveu publicar um novo post explicativo sobre sua dúvida: "A resposta foi 'apertar o botão'. Ok".

Roberta Miranda, porém, parece não ter dado uma trégua para Alok. Ela compartilhou em seu Stories (veja no final) recados de internautas criticando o DJ.

O texto diz: "Então, recomendo assistir um set de Kink, Maceo Plex ou do Stepahn Bodzinh, aí dá pra ter uma ideia do que é um DJ bom tocando ao vivo. O Alok só da play mesmo". Outro comentário fala: "No caso do Alok, colocar o pendrive e apertar o play".

Entenda

O DJ Alok já se posicionou na sua conta do Instagram após o comentário de Miranda.

O músico mandou um recado a cantora sertaneja: "Turma, eu vi um post da Roberta Miranda dizendo que o trabalho do DJ se resume apenas a apertar um botão. Eu acredito que ela não tenha feito com o intuito de me ofender, até porque ela aparenta ser uma pessoa muito bem humorada. Só que eu acho importante levantar esse ponto, porque ainda existe muito preconceito em relação ao trabalho do DJ. Os meus pais são DJs há mais de 20 anos, eu sei o quanto que eu já fui motivo de piada na escola quando eu dizia que meus pais eram DJs, porque ninguém entendia".

O Dj tentou amenizar a polêmica, afirmando que não culpa Roberta pelo questionamento: "Não faz parte da realidade dela".

Defesa

Após receber muitas críticas dos fãs de Alok, Roberta Miranda voltou às redes sociais: "Perguntei qual era o trabalho de um DJ. Poderia ter dado um Google? Poderia! Mas nem sempre é aquilo que quero saber. Qual é o problema? Onde está a ofensa nisso? Em lugar nenhum. Quem respondeu que o trabalho de um DJ era só apertar um botão foi um de vocês! Mas que chatice, hein!".

Após polêmica, Roberta Miranda não dá trégua para o DJ Alok

Veja vídeos:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado