Vai, Malandra

Sem fronteiras, Anitta tem nomes buscados por diversos países; saiba quais

Anitta surge como uma potência internacional


Anitta
Anitta como uma das juradas do "La Voz", no México - Divulgação

Bombando desde 2013 quando lançou o hit "Show das Poderosas", Anitta já é uma celebridade conhecida internacionalmente, sendo também um ícone cultural para os brasileiros e dona de números expressivos.

São mais de 33 milhões de seguidores no Instagram e é uma das 50 artistas mais influentes da internet no mundo todo, tendo seu nome buscado nos Estados Unidos, Portugal, México, Itália e até o Reino Unido.

Os Estados Unidos, aliás, surge como o segundo país que mais busca a cantora, talvez pelos milhões de brasileiros que lá vivem. Se no Brasil a cantora aparece com 830 mil buscas no Google e Bing mensais em 2018, a Terra do Tio Sam aparece buscando a cantra com 18 mil.

Em terceiro lugar aparece Portugal, que procurou Anitta mais de 12 mil vezes ao mês o nome dela no ano passado, seguido por México, com 6,6 mil.

Logo atrás os hermanos também figuram na lista com 5,4 mil.

Confira a lista, cujo levantamento foi realizada pela SEMrush, empresa de marketing digital:

1. Brasil - 830 mil

2. Estados Unidos - 18 mil

3. Portugal - 12 mil

4. México - 6,6 mil

5. Argentina - 5,4 mil

6. Espanha - 4,4 mil

7. Itália - 3,6 mil

8. Reino Unido - 3,6 mil

9. França - 3,6 mil

10. Alemanha - 2,9 mil

Depois de ter estourado em todo o país há seis anos, Anitta conseguiu se manter no topo e emplacando uma música atrás da outra, sendo até jurada de programa de calouros no México, o "La Voz", o "The Voice Brasil" por aqui.

Tamanho sucesso fez Anitta ter até uma biografia lançada - não autorizada, é verdade -, escrita por Leo Dias e já nas livrarias de todo o país.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado