Casamento

Em meio a gravações de reality, Nadja Pessoa e Vinícius D`Black se separam

Nadja Pessoa e Vinícius D`Black não estão mais juntos


Nadja Pessoa e Vinícius D'Black
Casal foi protagonista do programa "Power Couple Brasil" - Reprodução/Instagram

Casal sensação do "Power Couple Brasil" de 2018, Nadja Pessoa e Vinícius D'Black não estão mais juntos.

Segundo apurado pelo NaTelinha, os dois seguem gravando o reality "Tudo ou Nadja" até o próximo sábado (15). O programa estreia nesta quinta-feira (13) no PlayPlus, serviço on-demand da Record TV, aproveitando o sucesso que a loira fez em "A Fazenda 10".

De acordo com uma fonte ouvida pelo site, os dois nem se olham durante as gravações. "Quem vê, percebe que não tem aquela sintonia, é uma coisa meio distanciada. É nítido", acrescentou o informante. Nadja e D'Black estão separados pelo menos desde o início do mês.

Procurada pela reportagem desde a última sexta-feira (7), a assessoria de imprensa de Nadja Pessoa disse brevemente que a informação não procede. O NaTelinha mantém a informação.

Depois do questionamento, a empresária passou a fazer mais Stories com D'Black e no último dia 9 postou uma declaração de amor à ele. 

O reality "Tudo ou Nadja" contará com oito episódios de 30 minutos e mostrará os bastidores do casal. As gravações acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, com direção de Rita Fonseca e direção geral de Rodrigo Carelli.

Nadja foi expulsa de "A Fazenda" no dia 6 de novembro, depois de ter chutado a canela de Caique Aguiar. O gesto foi visto como agressão e, mesmo expulsa, teve o contrato mantido pela Record TV, sem multa e ainda um acréscimo: seu próprio reality.

Nadja e D'Black protagonizaram diversas brigas e troca de farpas no "Power Couple Brasil" no primeiro semestre, apresentado por Gugu Liberato. Sua postura chamou a atenção da emissora, que não hesitou em convidá-la para "A Fazenda".

Por conta do novo reality e um contrato com a Record TV, a separação não deve ser anunciada por eles tão cedo. O casal estava junto desde 2009.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado