A Fazenda

Fernanda Lacerda sobre expulsão de Nadja: "Ninguém tem sangue de barata"

A Mendigata participou do "Programa do Porchat" desta terça e falou sobre "A Fazenda"


Fernanda Lacerda
Divulgação

Convidada do "Programa do Porchat" desta terça-feira (20) ao lado de Luane Dias, Fernanda Lacerda falou sobre sua eliminação de "A Fazenda", seu relacionamento com Caique Aguiar e a confusão causada pelo casal que culminou na expulsão de Nadja Pessoa do reality show.

A Mendigata contou para Fábio Porchat a sua visão de tudo o que aconteceu. "A Nadja era uma das pessoas que eu mais tinha carinho, mais gostava, ficava mais junta. De tanto ela falar 'estou sozinha, não tenho amigos' e numa discussão, quando a gente foi conversar, ela já levantou gritando, isso que me deixou com raiva, Tudo o que fiz por ela não reconheceu, jogou no lixo", desabafou.

"Caique foi moleque nessa situação, tem que amadurecer muito. Mas ela também ficou provocando. Se ela ficasse no quarto, não me xingasse, ficasse de boa, mas ela ficou me atacando. Saiu do quarto xingando, gritando... Ninguém tem sangue de barata. Todo mundo errou. Eu me arrependo de muitas coisas", admitiu.

Fernanda Lacerda sobre expulsão de Nadja de A Fazenda; confira o que ela disse

Eliminada do reality no dia 8 de novembro com enorme rejeição, Fernanda confessou que ficou muito triste: "Eu fiquei chocada, triste com a situação. Como as pessoas definem quem você é por um momento, um ato? Uma atitude que errei não vai definir quem eu sou. Nunca tinha passado por isso, foi bem difícil".

Agora, ela quer se redimir: "Não guardo nada de ruim. No dia que eu tiver oportunidade, encontrar a Nadja, claro que vou pedir desculpa. Essas coisas não tem que ser por telefone, mas olho no olho".

Por fim, comentou se o romance com Caique Aguiar terá futuro fora do confinamento. "Tenho muito carinho por ele. No começo nem eu nem ele queríamos, mas aconteceu. Falei com a irmã dele bastante quando saí. A amizade sempre vai ter", desconversou.

Votação Tá na Roça A Fazenda 10 - Rafael Ilha x Leo Stronda - Quem vai ficar?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado