Bomba

"A Fazenda": Nadja Pessoa é expulsa após agredir Caique Aguiar


Nadja agrediu Caique Aguiar
Reprodução

Nadja Pessoa foi expulsa do reality show "A Fazenda 10", após agredir Caique Aguiar durante um desentendimento que tiveram. Ela infrigiu uma das regras do programa.

A Fazendeira da Semana, Catia Paganote foi quem deu a notícia para os demais peões na tarde desta terça-feira (6).

Leia na íntegra

Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo.

Confusão

Nadja e Caique brigaram na madrugada, após a formação da Roça. A empresária se irritou com o personal trainer, que estava sentado numa cama com os pés apoiados na dela. Deitada, Nadja deu chutes na perna do peão falando para ele sair dali.

A confusão começou ainda durante a votação, quando Fernanda Lacerda disse que Nadja Pessoa "xavecou" Felipe Sertanejo na última festa. A recifense ficou inconformada e ameaçou tocar o sino e abandonar o reality show.

Depois, Nadja e Fernanda se encararam, trocaram xingamentos, empurrões e fizeram uma "guerra de cabelos", jogando os fios uma contra a outra. Mais adiante, no quarto, ela também discutiu com Evandro Santo e foi quando deu os chutes em Caique.

O filho de Carlinhos Aguiar quis denunciar a agressão à produção naquele momento, mas não pôde sair da sede.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado