PlayPlus

Após sucesso em "Power Couple Brasil" e "A Fazenda", Nadja Pessoa terá reality

Realities credenciaram Nadja Pessoa a ter programa no streaming do Grupo Record

A empresária Nadja Pessoa
Nadja Pessoa no programa "Hora do Faro" - Reprodução/Record TV

Publicado em 29/11/2018 às 09:23:32

Por: Thiago Forato

Nadja Pessoa, que ao lado do marido D'Black foi uma das sensações do "Power Couple Brasil", apresentado por Gugu Liberato no primeiro semestre na Record TV, terá um reality próprio no PlayPlus, streaming do Grupo Record.

Recentemente, Nadja também foi uma das protagonistas de "A Fazenda 10", de onde foi expulsa por agressão. A ex-peoa perigrinou por atrações da casa e fez a audiência de todas subir, o que a credenciou para ter um reality para chamar de seu.

Ainda sem título definido, o doc-reality mostrará os bastidores do relacionamento entre Nadja e D'Black. Serão 12 episódios que pretendem levar ao público o dia-a-dia do casal e situações inéditas e como estão aproveitando a fama e o sucesso que "A Fazenda" e o "Power Couple Brasil" proporcionaram a eles.

O programa começa a ser gravado nesta semana com direção de Rita Fonseca e será uma atrações do núcleo de realities, comandado por Rodrigo Carelli. Não há previsão do reality ser exibido na TV.

O PlayPlus foi lançado há pouco mais de três meses e além do conteúdo da Record TV, há produções dos canais ESPN, Disney, Fish TV, Supertoon e rádios como a Transamera, Nova Brasil, 89 Rádio Rock, entre outras.



publicidade

TAGS:

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!