Ufa

Público dá sopro de alívio em "A Fazenda" ao manter Nadja Pessoa


Nadja volta pulando para a sede
"Eu não vou embora", cantou Nadja em sua volta para a sede - Reprodução

Se o público cometeu um vacilo ao tirar Vida Vlatt logo na primeira semana, justamente quando ela se tornava um excelente personagem em "A Fazenda", nesta semana foi feito diferente.

Sem dúvida nenhuma, na Roça entre Nadja Pessoa e Sandro Pedroso, ele era a figura mais irrelevante. Até aqui, os grandes momentos do ex-namorado de Susana Vieira foi quando leu as punições da casa.

De fato, Sandro era apenas um artifício dentro do programa. Sem carisma, sem função, nem para fazer a famosa fotossíntese e criar sua própria comida ele servia. Mas pelo menos não era uma má pessoa.

Nadja definitivamente é o oposto disso. Nos últimos dias, provou-se ainda mais. Virou a antagonista de Ana Paula, mas nem tão antagonista assim. Simplesmente porque uma pode caminhar junto da outra.

Explico: Nadja chamou Ana Paula para o programa, e as duas são mestres na arte de aparecer em um reality show. Ensaiando essa briga de gato e rato que ambas estão começando a fazer, a atração e elas duas só conseguem ganhar com isso.

Público dá sopro de alívio em \"A Fazenda\" ao manter Nadja Pessoa

A grande confirmação dessa tese foi o que ocorreu na última quarta-feira (3), quando ambas brigaram sem maiores motivos. Uma está sendo rival da outra apenas porque perceberam que é melhor ser assim, do que ficarem sendo amigas.

"A Fazenda" ganha, elas ganham, o público de casa ganha e o reality se torna um sucesso e uma atração mais interessante. E convenhamos, assistimos para ver barraco e grupos opostos, não para ver um piquenique entre amigos.

Por fim, acho bom ressaltar: Gabi Prado está de novo no modo "na dela", mas sempre pronta para explodir. No time dos homens, Rafael Ilha segue o mesmo estilo de quase mandar todo mundo pro raio que o parta.

O programa está pegando fogo.


Gabriel Vaquer é colunista do NaTelinha e vai acompanhar a décima temporada de "A Fazenda" bem de perto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado