Análise

"A Fazenda": Numa Roça das plantas, tirar Nadja Pessoa seria um ultraje aos espectadores

Grave erro ténico atrapalha andamento do reality


Sandro Pedroso, Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo na Roça
Reprodução

Nesta segunda-feira (1), "A Fazenda 10" teve tudo para contar novamente com uma boa formação de Roça. Não foi o caso, já que os problemas técnicos do programa atrapalharam um andamento melhor.

Sem conseguir nem ouvir a mãe dele se falasse através do ponto eletrônico, Marcos Mion teve que se dirigir a área onde os peões estão confinados. Sem dúvida nenhuma, isso inibiu os barracos mais esperados.

Essa tese é tão verdade, que o pau comeu depois do reality acabar. Foi briga de Cátia Paganote e João Zoli, treta entre Rafael Ilha e Gabi Prado, e por aí vai. Ou seja, eles queriam discutir, mas não teve muito o que fazer.

No fim das contas, Sandro Pedroso, Felipe Sertanejo e Nadja Pessoa foram para a disputa do público. Os dois primeiros, ao bem da verdade, até aqui, são duas verdadeiras samambaias - nem pra fazer fotossíntese servem.

Já Nadja tem sido um nome absurdo de bom. Já foi uma boa protagonista do "Power Couple" neste ano, quando foi apresentado por Gugu Liberato. Agora, decidiu assumir aquele antagonismo à Ana Paula, que ficou vago após a saída de Vida Vlatt.

A verdade é que a mulher de Vinícius D'Black é louca por aparecer. Ama jogar para as câmeras, e isso é uma qualidade excelente na televisão. A briga dela com Ana Paula foi bizarra. Ô dona Nadja, esqueceu que foi tu que chamou Ana Paula pra participar do programa pelo Twitter, foi? Como você me briga por ela por votos?

Enfim, se Nadja Pessoa sair do programa, "A Fazenda 10" recebe um novo duro golpe. Os telespectadores que votam no programa terão de explicar como tiraram duas excelentes peças em duas semanas.

Um pequeno adendo

Passa ano, sai ano, e "A Fazenda" ainda sofre com problemas técnicos primários. Por sorte, dessa vez, temos um apresentador decente para se virar e tratar tudo com humor e naturalidade.

Ao usar a piada de "praga do Justus", Marcos Mion ganha mais pontos com o telespectador e define de vez que é o apresentador perfeito para a atração. Mas espero que não ocorram mais problemas. O mal de terceirizar a produção é isso, mas é uma opção da Record TV, não se tem muito o que fazer.

Quem você quer que seja eliminado de A Fazenda 10?


Gabriel Vaquer é colunista do NaTelinha e vai acompanhar a décima temporada de "A Fazenda" bem de perto!

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado