Inimigas

Ana Paula Renault detona Nadja Pessoa: "uma pessoa horrível, dissimulada, seca e fria"

Ana Paula e Nadja tornaram-se grandes inimigas em "A Fazenda 10"


Ana Paula Renault e Fabíola Gadelha
Divulgação/Record TV

Ana Paula Renault criticou Nadja Pessoa mais uma vez, durante matéria para o jornalístico "São Paulo no Ar", exibido na manhã desta sexta-feira (26) pela Record TV.

A eliminada de "A Fazenda 10" participou do quadro "Fabíola Mostra Tudo", comandado por Fabíola Gadelha. Juntas, elas tiveram uma experiência inusitada ao visitar um restaurante itinerante que serve um brunch em uma mesa suspensa a 50 metros de altura por um guindaste.

Durante a refeição, Ana Paula falou de sua participação polêmica no reality show. “Não era para eu ter ficado porque eu não tinha reais chances de ganhar R$ 1,5 milhão”, resumiu.

A ex-peoa ainda criticou alguns participantes, como Nadja Pessoa e Evandro Santos. “Ela sabe que mentiu, sabe que articulou feio, sabe que jogou baixo”, afirmou sobre a rival. “Eu dei uma chance pra Nadja e ela demonstrou ser uma pessoa horrível. Uma pessoa completamente dissimulada, seca, fria”, desabafou.

Sobre o ex-integrante do "Pânico", ela deixou clara sua decepção: “Eu o admirava como profissional, como humorista, mas eu descobri que é uma pessoa que tem indícios de racismo”.

Ana Paula foi eliminada de "A Fazenda" há duas semanas, em uma aguardada Roça com Nadja Pessoa, que ontem enfrentou nova berlinda na atração e prosseguiu no jogo, eliminando Aloísio Chulapa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado