Vídeo

Fã se emociona ao encontrar Nadja Pessoa em aeroporto; assista


nadja-pessoa-empresaria_f666baee49b9a87cf80c46c96135a9c1bc0565b6.jpeg
Reprodução/ Instagram

Nadja Pessoa esteve na sua terra natal neste último final de semana e marcou um encontro com os fãs no Aeroporto Internacional do Recife antes de embarcar para São Paulo. A ex-peoa compartilhou no Stories do Instagram o momento do encontro.

Aos gritos de "Tudo ou Nadja", os fãs abraçaram a empresária, que foi expulsa do reality show "A Fazenda 10" por agredir Caique Aguiar, e uma fã chegou a ficar emocionada pelo encontro.

Após dar um abraço carinhoso, Nadja Pessoa tirou fotos com os outros fãs.

A ex-peoa se prepara para estrear um reality show no PlayPlys, streaming do Grupo Record. Ainda sem título definido, o doc-reality mostrará os bastidores do relacionamento entre Nadja e D'Black. Serão 12 episódios que pretendem levar ao público o dia-a-dia do casal e situações inéditas e como estão aproveitando a fama e o sucesso que "A Fazenda" e o "Power Couple Brasil" proporcionaram a eles.

O programa começa a ser gravado nesta semana com direção de Rita Fonseca e será uma atrações do núcleo de realities, comandado por Rodrigo Carelli. Não há previsão do reality ser exibido na TV.

Roça tripla: Quem vai ganhar e ir para a final?

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado