Análise

Nadja Pessoa virou a mais nociva - e mais divertida - participante de "A Fazenda 10"


Nadja Pessoa dando beijinho no ombro
Reprodução

Não dá pra dizer que Nadja Pessoa é uma personagem gostosa de se assistir diariamente em horário nobre. Mas também não podemos dizer que ela não é protagonista de "A Fazenda 10" nesse momento do reality show.

Nas últimas semanas, Nadja foi para o vale-tudo. Na questão com Ana Paula, ela disse que a ex-BBB era homofóbica, quando claramente não foi - e quem viu a briga generalizada recente sabe disso.

Além disso, a empresária tem dado um jeito de praticamente culpar Gabi Prado por tudo. Nadja irrita. Nadja esperneia. Nadja faz qualquer coisa para tirar Gabi do sério. Não à toa, ela entrou no modo surto.

Na votação de segunda-feira (22), isso ficou claro. A esposa de Vinícius D'Black tem certeza que vai longe porque tem um comportamento perfeito para os fãs do programa, e claro, para quem assiste por esporte e por trabalho, como este que vos fala.

Mas Nadja não tem se tocado do seguinte: ela tem se tornado uma pessoa nociva para quem gosta dela aqui fora, para quem está lá dentro e até mesmo para o seu marido, com quem atuou no "Power Couple Brasil" no início do ano.

Nadja virou uma pessoa que simplesmente não dá para ter nenhum sentimento bom. Ela pode ir longe no programa, e imagino que irá - e quero isso -, mas não vai ganhar o reality show da Record TV.

O motivo é simples: o público de "A Fazenda" gosta de barraqueiros, mas que tenham um pé no bom mocismo. É só ver o histórico de vencedores. Algumas plantas, mas outros que sabiam fazer barracos, sem perder a cara e o jeito de bom moço.

Nesse perfil, está por exemplo, a última vencedora. Flávia Vianna sabia falar na cara de Marcos Harter, e sabia também subir no salto quando precisava, mas sempre foi uma mulher cortês, boa de grupo, sem ser nociva para quem estava fora e dentro do confinamento.

Ver Nadja diariamente é muito divertido. Mas ao mesmo tempo é muito nocivo. Sendo maluca como está sendo, ela deverá se manter na casa na Roça com Aloísio Chulapa, mas podem anotar: não leva o prêmio máximo.

Quem deve ficar em A Fazenda 10?


Gabriel Vaquer é colunista do NaTelinha e acompanha a décima temporada de "A Fazenda" bem de perto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado