Coluna do Sandro

Guerra no samba: Aline Riscado vai conseguir destronar Sabrina Sato da Vila Isabel?

Sabrina Sato deixou o posto de Rainha de bateria após 10 anos


Sabrina Sato e Aline Riscado
Montagem NaTelinha

Uma das grandes expectativas no Carnaval 2020 do Rio de Janeiro será o desempenho da atriz Aline Riscado em seu primeiro ano como rainha de bateria da Vila Isabel, substituindo Sabrina Sato. A escola de samba carioca acertou o patrocínio com uma cervejaria e tirou a apresentadora da Record do reinado após 10 anos. Porém, essa troca ainda não foi bem digerida por parte da comunidade, que continua apática com as apresentações de Riscado.

No barracão da escola, especula-se que a Vila Isabel receberá cerca de R$ 2 milhões por um contrato de dois anos com a Itaipava. Aline Riscado, que é garota propaganda da marca, permaneceria no posto nos desfiles de 2020 e 2021. Porém, sempre que questionada, a atriz nega qualquer envolvimento da empresa para conseguir o posto de rainha de bateria e justifica dizendo que o convite partiu diretamente da diretoria.

Sendo verdade ou não, o fato é que Aline Riscado vem se desdobrando para conseguir a simpatia dos componentes da Vila Isabel e espantar o fantasma de Sabrina Sato durante os ensaios de rua da agremiação. Além disso, houve um fator complicador nessa história: a mãe de Zoe ganhou uma nova posição dentro da Vila e se tornou rainha da escola, um novo cargo da escola. Com isso, Sabrina abre a escola no desfile e Riscado vem logo atrás à frente da bateria.

Na última quarta-feira (17), como parte dos esforços para apagar a figura de Sabrina do posto de rainha de bateria, Aline Riscado apostou num look azul smurfette na apresentação da Vila nas ruas do bairro. Ganhou espaço na mídia, mas ainda não conseguiu ter a unanimidade dentro da escola que foi criada em 1946.

Guerra no samba: Aline Riscado vai conseguir destronar Sabrina Sato da Vila Isabel?

Sabrina Sato vs Aline Riscado

A coluna apurou que dentro da Vila Isabel já estão sendo criadas estratégias para que no dia do desfile, ao surgir na avenida, a esfuziante Sabrina Sato não abafe o primeiro reinado de Aline Riscado. Afinal, se elas surgem ao mesmo tempo na concentração, quem irá dominar a atenção dos jornalistas e fotógrafos?

Sanba no pé e beleza não são problemas para a ex-bailarina de Fausto Silva, mas conseguir destronar Sabrina Sato do coração da comunidade da Vila Isabel vai precisar mais que o azul smurfette, talvez o caminho seja apelar para a poção mágica do papai Smurf. A guerra de rainhas está aberta no Carnaval.

Será que Aline Riscado vai sair vitoriosa ou terá sempre Sato no seu retrovisor durante o desfile de 2020?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado