Extravagâncias

Mãe de Sabrina Sato fala sobre lado consumista da filha e compra de bolsa de 22 mil reais

Segundo mãe de Sabrina Sato, filha já fez compras de bolsas de 5 mil euros


Dona Kika e Fabrizio Gueratto
Dona Kika entrega Sabrina Sato, mas diz que ela não era consumista na infância - Reprodução/YouTube

Dona Kika, a mãe da apresentadora Sabrina Sato entregou em entrevista ao canal 1 Bilhão Educação Financeira, de Fabrizio Gueratto, no YouTube, sobre algumas das extravagâncias da filha e seu lado mais consumista.

Questionada pelo financista sobre um dos maiores erros que Sabrina cometeu financeiramente, Dona Kika não conteve o riso e entregou, mas justificou: "Eu falo que hoje eu descobri que isso é investimento, mas quando ela quer uma coisa, nem vê preço, não. Não pergunta quanto é. Uma bolsa, um óculos...".

Ao ser perguntada por Gueratto sobre quais estripulias ela cometeu, exemplificou: "Tipo assim, 5 mil euros, uma bolsa (mais de 22 mil e 500 reais na cotação atual). Na época, antes, quando eu via ficava assim, preocupada... Mas hoje eu sei que isso aí pra ela é investimento. Hoje a Sabrina dita moda. Então ela usar aquilo dá um retorno assim de três vezes mais".

Educação em casa

"Sou psicóloga, eu sempre usei com eles um esquema de reforço. Fazia uma coisa legal, agradava, fazia festa. Fazia uma coisa errada, na hora ignorava. Depois batia um papo, explicava. Um reforço contingente ao comportamento", explicou Dona Kika sobre seus métodos de quando seus três filhos quando eram crianças.

Ela garantiu que nunca bateu nos filhos: "De castigo deixava, sim. Dava um dinheirinho por semana pra comprar as coisas da escola. Às vezes a gente saía, a gente dava alguma coisa. Explicava que a coisa era difícil".

Em um tempo que Dona Kika tinha uma loja, Sabrina queria outras que não eram comercializadas por lá. "E eu explicava: 'tem que vestir o que eu tinha aqui. O que eu posso te dar'. Quando ela cresceu mais...".

Apesar disso, afirmou que a japa não era consumista quando criança, devido aos inúmeros afazeres, como aulas de ballet, natação, ginástica olímpica, taekwondo e educação física.

Atualmente, Sabrina Sato está fora do ar. Seu retorno é aguardado para 2020 e aos domingos à tarde na Record, antecedendo o Hora do Faro.

Confira a entrevista de Dona Kika na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado